Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciação Científica


Johnn

Posts Recomendados

Entendi..

Na Veterinária é difícil ver alguém que queira IC hehe

No direito o que mais tem é gente querendo.

Eu estava precisando, porque preciso incrementar meu curriculum lattes para ser aceito em um processo de seleção para mobilidade acadêmica, em agosto.

Mas quem não tem cão caça com gato, estou participando de 3 grupos de estudos que, embora não deem certificado (ou dinheiro) algum, pode ser colocado no curriculum mediante certidão do professor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O que voce quer saber? :D

Como fez pra conseguir.

Quanto tempo gasta por dia nisso .

Escolhe o orientador ?

Tem que projetar nas férias ?

Fale o que quiser hauhauah

No direito o que mais tem é gente querendo.

Eu estava precisando, porque preciso incrementar meu curriculum lattes para ser aceito em um processo de seleção para mobilidade acadêmica, em agosto.

Mas quem não tem cão caça com gato, estou participando de 3 grupos de estudos que, embora não deem certificado (ou dinheiro) algum, pode ser colocado no curriculum mediante certidão do professor.

Verdade .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como fez pra conseguir.

Quanto tempo gasta por dia nisso .

Escolhe o orientador ?

Tem que projetar nas férias ?

Fale o que quiser hauhauah

Verdade .

Na verdade foi a professora, chegou na sala e perguntou quem estava interessado em fazer IC.

Ela tinha uns temas e distribuiu eles na sala, foi em dupla. Ela estipulou 3 horas a cada dia(duas vezes por semana) para se reunir com a dupla e fazer o documento para o projeto ser aceito(introdução, metodologia, objetivos, etc)

Acho que se o projeto for aceito essa carga horária de dedicação para o projeto deve mudar...

No caso a orientadora foi a professora, e de acordo com o edital, se estiver de ferias tem que se dedicar sim haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...