Postado 30/05/2013 às 22:09 05/30, 2013 Bom galera faço musculação a um tempo já, atualmente tenho 19 anos, e melhorei bem meu físico perto do que era Hj tenho 1,76m 68kg,BF em torno de 9% mais eu não quero ficar gigante, quero apenas mais alguns kg, porem aliado a isso, queria algo que ajudasse na minha vasodilatação e resistência, isso pq jogo futebol,logico que quero aumento de resistência para ter melhor desempenho na parte aeróbica, e maior vasodilatação para que oxigene mais meus músculos. Visto tudo isso pensei em: Tomar 5g de Beta alanina ( divididas em 3 doses durante o dia) e 3g de Citrulina antes do treino É uma boa ? Preciso de mais alguma coisa ? AAKG é uma boa ? É necessario suplementar com Taurina quando toma Citrulina, li que o uso da segunda diminui a produçao da primeira.. Enfim ajudem ai se possivel Desde já Obrigado
Postado 30/05/2013 às 22:43 05/30, 2013 Autor OBS: esqueci de postar que ja faço uso de creatina, whey solaris, e dextrose
Postado 31/05/2013 às 02:46 05/31, 2013 Autor Alguem ?? ;x Editado 31/05/2013 às 04:40 05/31, 2013 por TMauad (veja o histórico de edições)
Postado 31/05/2013 às 19:13 05/31, 2013 Já existe tópico deste tipo no forum. "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Crie uma conta ou entre para comentar