Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Água Com Gás

Posts Recomendados

Postado

Galera é o seguinte, uma amiga me perguntou quais seriam as vantagens e desvantagens de beber água com gás, industrializada.

Eu disse que não sabia exatamente, e que iria pesquisar...

Atualmente as informações reunidas são.

Prós:

+ Pode ser usada na dissolução de cálculos renais.

+ Reduz o risco de doenças cardiovasculares em mulheres após a menopausa.

Contras:

- Irrita a mucosa do estômago e intestino. (deve-se controlar a dosagem)

- Contribui para hipertensão (em excesso)

- Se tomada em conjunto a um café irá descalcificar os ossos.

- Devido ao seu elevado teor de bicarbonato, propiciam a diminuição da distensão abdominal.

- Possuem um equilíbrio mineral duvidoso.

O conteúdo reunido apresenta evidência de água gaseificada com composição H²CO³, sem adição de minerais extras.

O que vocês acham, discordam de algo, ou é basicamente isso?

Se palavras supostamente advindas de conhecimento fossem sinônimos de riqueza, então os que as vendessem fariam fortunas através de uma ideologia ofusca e abstrata.

Se uma ideia tornar-se lucro, para alimentar as raízes da alma faminta com extensões à todo o vácuo. Então nada restar a fazer senão resguardar meus pensamentos e apenas dizer, que não tenho nada a dizer.

Postado

Até onde sei, basicamente isso. Mas na boa, até um atleta de ponta toma e come tanta merda (convenhamos, por mais que sua alimentação seja rigorosamente controlada. até aquele bom e velho franguinho assado é industrializado, cheio de hormônio e conservantes), não tem porque se preocupar com a água com gás, não vai ser ela que vai te matar kkk

Incerta é a volta da guerra, é verdade, mas eu sempre preferi morrer, do que viver sendo um covarde!

Postado
  • Autor

Sim sim, com certeza.

Mas quero entregar um material verídico entende? Ela que tire as próprias conclusões, isso é com ela.

Se palavras supostamente advindas de conhecimento fossem sinônimos de riqueza, então os que as vendessem fariam fortunas através de uma ideologia ofusca e abstrata.

Se uma ideia tornar-se lucro, para alimentar as raízes da alma faminta com extensões à todo o vácuo. Então nada restar a fazer senão resguardar meus pensamentos e apenas dizer, que não tenho nada a dizer.

Postado

Sim sim, com certeza.

Mas quero entregar um material verídico entende? Ela que tire as próprias conclusões, isso é com ela.

Com certeza, concordo com você. Como disse, acho que a base é isso ai, pelo menos não encontrei nada diferente.

Incerta é a volta da guerra, é verdade, mas eu sempre preferi morrer, do que viver sendo um covarde!

Postado

A água da são lourenço/prata/perrier não é industrialmente gaseificada, pode tomar ...

tem muitos tipos de água com gás

Vivo baseado na idéia de que os bons são maioria.

Chama no rádio, afinal meu escritório é na praia.

A minha cota de felicidade eu quero é em dólar.

91.3 90.0 89.0 88.0 87.0 86.0 85.0 84.0 83.0 82.0 81.0 80.0 75.0

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.