Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Famintos Por Mudança - Documentário Sobre Alimentação

Posts Recomendados

Postado
  • Este é um post popular.

Pessoal :)

XXX425Wfood-matters-recipe-book.jpg

Dos mesmos produtores de Food Matters, Famintos por Mudança agora destaca a obesidade e os produtos diets ou "low fat", que vendem o sonho de ser magro, as armadilhas genéticas em que caem as pessoas, a falta de ética da indústria alimentícia, que usa as mesmas táticas da indústria do tabaco viciando os seres humanos desde a infância. Aditivos cancerígenos, que engordam ainda mais, que causam dependência e até doenças cerebrais terríveis como o aspartame e o glutamato monossódico.

jon-gabriel-transformation-hungry-for-ch

tumblr_mnbkg6NlEW1rgx0zno1_500.jpg

Novamente os produtores se propuseram a mostrar as soluções de maneira humana, delicada e elegante, desde mostrar fatos ligados aos mamíferos e sua genética guardadora de gordura (para o inverno), esclarecer a diferença entre alimentos que nutrem e os que "enganam", mostrar a importância da desintoxicação de substâncias que são guardadas geralmente na gordura, na importância dos exercícios e do sono para se defender do estresse diário e da bagagem do que cada ser carregou na vida emocional desde o berço.

tumblr_mmn1gntK2F1s5vqjdo1_500.jpg

Depois de ver este documentário, provavelmente você mudará o seu jeito de se alimentar.

https://www.youtube.com/watch?v=vljuw3esJRg

Esse documentário não era tão difícil de encontrar como Food Matters, mas achei interessante postar aqui no fórum para o pessoal que ainda não teve a oportunidade de ver :)

tumblr_mmizu7FOtG1sqqbd2o1_500.jpg

Outros Videos: John Brookfield - Top Secret Kettlebell, Matt "Kroc" Kroczaleski, Ed Coan, Bench Press WSB, Aquecimento Geral,Aquecimento Geral 2, Bigger, Stronger, Faster - Documentário sobre anabolizantes e Food Matters - Documentário sobre alimentos

:D

Postado
  • Supermoderador

Muito bom Gremista. Como eu disse no outro, eu acho que eles exageram um pouco mas eu acho que a ideia é essa mesmo, comer mais alimentos saudáveis e menos dos não saudáveis. A base da dieta precisa ser saudável mas não que comer algo 'não saudável' vá te fazer mal.

Diário

Postado

Bacana, gostei de alguns conceitos abordados.

@aless, concordo que em alguns pontos foram exagerados e manipulatórios, mas a verdade é que a grande maioria da sociedade é incapaz de tirar suas próprias conclusões, eles seguem o que os outros os dizem que é certo ou errado, sem questionar ou pensar a respeito...

Então para competir com grandes empresas de marketing, precisará ser bem persuasivo na abordagem, acho natural utilizar esse método.

Se palavras supostamente advindas de conhecimento fossem sinônimos de riqueza, então os que as vendessem fariam fortunas através de uma ideologia ofusca e abstrata.

Se uma ideia tornar-se lucro, para alimentar as raízes da alma faminta com extensões à todo o vácuo. Então nada restar a fazer senão resguardar meus pensamentos e apenas dizer, que não tenho nada a dizer.

Postado

Muito bom Gremista. Como eu disse no outro, eu acho que eles exageram um pouco mas eu acho que a ideia é essa mesmo, comer mais alimentos saudáveis e menos dos não saudáveis. A base da dieta precisa ser saudável mas não que comer algo 'não saudável' vá te fazer mal.

Ano passado tinha lido o NeverGymless do Ross, recomendo a todos, inclusive eu e o Caio já te recomendamos a ler Aless.... e tem um capítulo dedicado a Nutrição, para quem leu, vai ver que é exatamente igual as recomendações dos dois documentários do Food Matters, como procurar uma granja para comprar os ovos diretamente, uma fazenda para adquirir leite, queijo e farinha, legumes, verduras e frutas orgânicas, evitar açúcar e enfarinhados, enfim, tem para baixar na net o E-book, inclusive ele prescreve algumas templates. Para quem não conhece, ele era um boxeador peso pena e olha o tamanho dele aos 34 anos,

:)

Postado

O que me deixa triste, são as pessoas não lutarem por uma alimentação melhor. =/

Qualquer modo, vou baixar este livro, espero que tenha dicas de culinária. rsrsrs

Se palavras supostamente advindas de conhecimento fossem sinônimos de riqueza, então os que as vendessem fariam fortunas através de uma ideologia ofusca e abstrata.

Se uma ideia tornar-se lucro, para alimentar as raízes da alma faminta com extensões à todo o vácuo. Então nada restar a fazer senão resguardar meus pensamentos e apenas dizer, que não tenho nada a dizer.

Postado
  • Supermoderador

Ano passado tinha lido o NeverGymless do Ross, recomendo a todos, inclusive eu e o Caio já te recomendamos a ler Aless.... e tem um capítulo dedicado a Nutrição, para quem leu, vai ver que é exatamente igual as recomendações dos dois documentários do Food Matters, como procurar uma granja para comprar os ovos diretamente, uma fazenda para adquirir leite, queijo e farinha, legumes, verduras e frutas orgânicas, evitar açúcar e enfarinhados, enfim, tem para baixar na net o E-book, inclusive ele prescreve algumas templates. Para quem não conhece, ele era um boxeador peso pena e olha o tamanho dele aos 34 anos,

Oi Gremista,

Eu li metade do capítulo, mais tarde eu leio o resto. Para mim é um pouco complicado entender esse tipo de problema, já que eu não vivo nos EUA para sentir na pele. Aqui na Inglaterra tem muita coisa diferente dos EUA, apesar de existir bastante obesidade também. Aqui por exemplo, quase toda carne de gado é de pasto, os animais são alimentados com cilo apenas durante o inverno, e isso mais para o norte apenas. A oferta de alimentos orgânicos nos mercados é bem grande. E eu também fui criado comendo frutas, verduras e legumes da horta ou do sítio, já que toda a minha família é do interior e sempre tivemos boa oferta de frutas e outras coisas sem precisar comprar do mercado... fui criado usando banha de porco ao invés de azeite nas refeições, feijão plantado e colhido por nós (que não era 100% orgânico), assim como alface, tempero verde, couve, espinafre... eu realmente não sei o que é viver apenas de alimentos industrializados, e esse é um problema que ainda está começando no Brasil... as coisas (doenças, obesidade, estresse) ainda vão piorar no Brasil.

Diário

Postado

q treino animal desse cara...ele treina numa linha bem parecida q eu quero seguir e q sempre q possível eu treino...logo terei um box muito similar ao dele...

vou procurar esse livro...se tiver link posta ae...

abç!

Crossfit Level One Trainer

Postado

Adoro documentários sobre comida. Obrigada!

In case you forgot to remind yourself this morning... Your butt is perfect, your smile lights up the room, your mind is insanely cool, you are way more than enough and you are doing an amazing job in life.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.