Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

John Brookfield - Top Secret Kettlebell


Visitante usuario_deletado343434

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado343434

Um dos treinos mais subestimados e negligenciados por atletas relacionados com a força, explosão e seus derivados é o treinamento de pegada. Aos poucos vão surgindo neste fórum soluções para lesões, má posturas e técnicas inapropriadas relacionadas diretamente com uma pegada fraca.

Uma lenda viva do treinamento de pegada é John Brookfield. Podem se entregar de corpo e alma as sugestões deste atleta/treinador, diferente do que vemos na internet, ele não é marqueteiro, seus livros são vendidos pela Iron Mind e ele em nenhum momento te induz a comprar os "maravilhosos e milagrosos produtos Iron Mind", muito pelo contrário, John Brookfield é o mestre das gambiarras de fazer inveja ao Macgyver.

newconcept.jpg

Esse DVD estava dividido em episódios e me dei ao trabalho de uni-los e upar para os mais interessados. Nesse vídeo, John apresenta exercícios para a pegada que podem ser feitos com kettlebell. Os KB já bombam nos USA desde 2002, na Rússia desde URSS e no Brasil vergonhosamente até o ano passado mal se tinha KB a venda acima dos 16KG.

http://www.youtube.com/watch?v=J8DLJ0-XlEY

Então, para aqueles que tiverem a sorte de ter KB em sua academia devem dar uma chance ao treinamento, aqueles que quiserem fazer um investimento para ter em casa é uma ótima aquisição e aqueles que não tem acesso ao KB tem um tópico na seção academia em casa de como fazer o seu, AQUI.

JohnCards.jpg

Aos poucos contribuo mais.

******************************************

Outros Videos: Matt "Kroc" Kroczaleski, Ed Coan, Famintos por mudança, Bench Press WSB, Aquecimento Geral, Aquecimento Geral 2, Bigger, Stronger, Faster - Documentário sobre anabolizantes e Food Matters - Documentário sobre alimentos

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...