Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Famintos Por Mudança - Documentário Sobre Alimentação


Visitante usuario_deletado343434

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Muito bom Gremista. Como eu disse no outro, eu acho que eles exageram um pouco mas eu acho que a ideia é essa mesmo, comer mais alimentos saudáveis e menos dos não saudáveis. A base da dieta precisa ser saudável mas não que comer algo 'não saudável' vá te fazer mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana, gostei de alguns conceitos abordados.

@aless, concordo que em alguns pontos foram exagerados e manipulatórios, mas a verdade é que a grande maioria da sociedade é incapaz de tirar suas próprias conclusões, eles seguem o que os outros os dizem que é certo ou errado, sem questionar ou pensar a respeito...

Então para competir com grandes empresas de marketing, precisará ser bem persuasivo na abordagem, acho natural utilizar esse método.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado343434

Muito bom Gremista. Como eu disse no outro, eu acho que eles exageram um pouco mas eu acho que a ideia é essa mesmo, comer mais alimentos saudáveis e menos dos não saudáveis. A base da dieta precisa ser saudável mas não que comer algo 'não saudável' vá te fazer mal.

Ano passado tinha lido o NeverGymless do Ross, recomendo a todos, inclusive eu e o Caio já te recomendamos a ler Aless.... e tem um capítulo dedicado a Nutrição, para quem leu, vai ver que é exatamente igual as recomendações dos dois documentários do Food Matters, como procurar uma granja para comprar os ovos diretamente, uma fazenda para adquirir leite, queijo e farinha, legumes, verduras e frutas orgânicas, evitar açúcar e enfarinhados, enfim, tem para baixar na net o E-book, inclusive ele prescreve algumas templates. Para quem não conhece, ele era um boxeador peso pena e olha o tamanho dele aos 34 anos,

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Ano passado tinha lido o NeverGymless do Ross, recomendo a todos, inclusive eu e o Caio já te recomendamos a ler Aless.... e tem um capítulo dedicado a Nutrição, para quem leu, vai ver que é exatamente igual as recomendações dos dois documentários do Food Matters, como procurar uma granja para comprar os ovos diretamente, uma fazenda para adquirir leite, queijo e farinha, legumes, verduras e frutas orgânicas, evitar açúcar e enfarinhados, enfim, tem para baixar na net o E-book, inclusive ele prescreve algumas templates. Para quem não conhece, ele era um boxeador peso pena e olha o tamanho dele aos 34 anos,

:)

Oi Gremista,

Eu li metade do capítulo, mais tarde eu leio o resto. Para mim é um pouco complicado entender esse tipo de problema, já que eu não vivo nos EUA para sentir na pele. Aqui na Inglaterra tem muita coisa diferente dos EUA, apesar de existir bastante obesidade também. Aqui por exemplo, quase toda carne de gado é de pasto, os animais são alimentados com cilo apenas durante o inverno, e isso mais para o norte apenas. A oferta de alimentos orgânicos nos mercados é bem grande. E eu também fui criado comendo frutas, verduras e legumes da horta ou do sítio, já que toda a minha família é do interior e sempre tivemos boa oferta de frutas e outras coisas sem precisar comprar do mercado... fui criado usando banha de porco ao invés de azeite nas refeições, feijão plantado e colhido por nós (que não era 100% orgânico), assim como alface, tempero verde, couve, espinafre... eu realmente não sei o que é viver apenas de alimentos industrializados, e esse é um problema que ainda está começando no Brasil... as coisas (doenças, obesidade, estresse) ainda vão piorar no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ano passado tinha lido o NeverGymless do Ross, recomendo a todos, inclusive eu e o Caio já te recomendamos a ler Aless.... e tem um capítulo dedicado a Nutrição, para quem leu, vai ver que é exatamente igual as recomendações dos dois documentários do Food Matters, como procurar uma granja para comprar os ovos diretamente, uma fazenda para adquirir leite, queijo e farinha, legumes, verduras e frutas orgânicas, evitar açúcar e enfarinhados, enfim, tem para baixar na net o E-book, inclusive ele prescreve algumas templates. Para quem não conhece, ele era um boxeador peso pena e olha o tamanho dele aos 34 anos,

:)

q treino animal desse cara...ele treina numa linha bem parecida q eu quero seguir e q sempre q possível eu treino...logo terei um box muito similar ao dele...

vou procurar esse livro...se tiver link posta ae...

abç!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...