Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ed Coan - Squat, Bench, Deadlift


Visitante usuario_deletado343434

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado343434

O ED é de 63, ele tem 49 anos hoje.

Rachei o bico com o avatar do zeppiliANUS :laughingsmiley: Existem templates de peaking do Ed pela WEB, tem AQUI, AQUI e AQUI.

Greco eu só vi os videos uma vez, não pretendo ver de novo se não fico com vontade de treinar peaking e eu vou fazer WSB :laughingsmiley: , mas acho que está tudo explicado só que ele coloca os treinos inteiros, não só o do levantamento do video.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ED é de 63, ele tem 49 anos hoje.

Rachei o bico com o avatar do zeppiliANUS :laughingsmiley: Existem templates de peaking do Ed pela WEB, tem AQUI, AQUI e AQUI.

Greco eu só vi os videos uma vez, não pretendo ver de novo se não fico com vontade de treinar peaking e eu vou fazer WSB :laughingsmiley: , mas acho que está tudo explicado só que ele coloca os treinos inteiros, não só o do levantamento do video.

Curti os templates....curioso é que ele praticamente só usa maquinas para as pernas...

Hahah o mark bell é engracado demais....vejo os videos do supertraining e ele manda umas reais muito boas...e dps que vi o bigger faster stronger comecei a admirá-lo mais ainda....assiste o video ai da minha descriçao,pra mim o melhor video no youtube de powerlifting

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Rachei o bico com o avatar do zeppiliANUS :laughingsmiley: Existem templates de peaking do Ed pela WEB, tem AQUI, AQUI e AQUI.

Esse avatar com a camisa do Mitodiaba tb tá show. Valeu pelos links.

Não gostei da baixa quantidade de séries principais que ele usa, nem do treino com máquinas e muita panturrilha, mas meu terra é metade do que o do Coan, e agora???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...