Karina Mell Postado Maio 22, 2013 às 13:25 Postado Maio 22, 2013 às 13:25 Gostaria da ajuda de algumas Mulheres.. Primeiro, sou nova aqui, não manjo nada de postagens e tals..desde já peço desculpas por qualquer erro/ falha q eu venha a cometer. Treino nem 3 anos, já li e me informei sobre N coisas.. Inclusive agora, sobre creatina.. Estou bem a fim de começar a tomar, já pesquisei tudo sobre. Mas antes, gostaria MUITO de saber qual o resultado que VOCÊS tiveram tomando creatina. O que puderem me orientar a respeito, agradeço!
romario_xtz Postado Maio 22, 2013 às 13:34 Postado Maio 22, 2013 às 13:34 Não sou mulher, mas vou te passar o que sei! Creatina, te dara mais força, mais resistencia, etc. Pode tomar por longos periodos, sem necessidade de ciclos ou saturação. tome no pós treino, ou depois de alguma refeição como o almoço. Pra vc umas 3grs por dia!
Karina Mell Postado Maio 22, 2013 às 13:41 Autor Postado Maio 22, 2013 às 13:41 Agradeço. Se eu tomar 5g então é desperdício? Aumento de massa muscular, é certeza que terei? Ou depende muito da genética?
Galactus Postado Maio 22, 2013 às 13:43 Postado Maio 22, 2013 às 13:43 nao pow.... 5g é o ideal certeza não...vai depender do treino e dieta e dedicação...
Karina Mell Postado Maio 22, 2013 às 13:45 Autor Postado Maio 22, 2013 às 13:45 Beleza! Alimentação e Treino estão bons. Alimentação não como gostaria, por enqt. Cortar cafeína será o mais difícil. Mais uma vez, gracias!
Galactus Postado Maio 22, 2013 às 13:48 Postado Maio 22, 2013 às 13:48 cafeina nen precisa cortar.... ah não ser q beba 5L de café por dia.
Karina Mell Postado Maio 22, 2013 às 13:55 Autor Postado Maio 22, 2013 às 13:55 Para mulher, 3g já dá conta do recado. Não terá aumento de massa muscular devido ao uso de creatina. No máximo alguma volumização. Creatina tem um efeito ótimo em termos de performance, vc fica mais forte e terá mais energia para treinar. Isso pode se refletir nos seus resultados de forma indireta, isto é, treinando mais forte vc tem mais resultados. Agora, aumento de massa muscular é o resultado de uma dieta adequada juntamente com treino adequado e descanso adequado. Entendi, ganho de força, consequentemente aumento de pesos, logo, melhores resultados! Obrigada! cafeina nen precisa cortar.... ah não ser q beba 5L de café por dia. Ótimo, fiquei contente agora!
romario_xtz Postado Maio 22, 2013 às 13:58 Postado Maio 22, 2013 às 13:58 Pois é, esquece isso de que cafeina, anula os efeitos da creatina, isso talvez aconteça qdo se fala em gramas de cafeina. Uma chicara de café desses nacionais, acho que não tem nem 80 miligramas.
Karina Mell Postado Maio 22, 2013 às 14:08 Autor Postado Maio 22, 2013 às 14:08 Pois é, esquece isso de que cafeina, anula os efeitos da creatina, isso talvez aconteça qdo se fala em gramas de cafeina. Uma chicara de café desses nacionais, acho que não tem nem 80 miligramas. Muito bom! Agradeço.
falange- Postado Maio 22, 2013 às 22:00 Postado Maio 22, 2013 às 22:00 3~5g/dia saturação é besteira não se preocupe com cafeína creatina não faz milagre acho que só isso mesmo ah, e pode tomar de boa
Ericaeb Postado Maio 23, 2013 às 13:55 Postado Maio 23, 2013 às 13:55 tomo 3g por dia da ON. tomo 3 meses e depois paro por 1 mês. Durante o período em que consumo a creatina meu peso da uma variada (aumenta um pouquinho cerca de 2 kg) que depois diminui quando não estou tomando. Demora cerca de 28 dias para o nível da creatina baixar depois que vc para de toma-lá! Resumindo, parece que aumenta um pouquinho a força e assim vc repete mais uma vez , então no final de contas ajuda indiretamente na hipertrofia! Mas tome bastante água sempre não só durante o período em que tomar creatina.
Saintgraal Postado Maio 23, 2013 às 16:39 Postado Maio 23, 2013 às 16:39 creatina apenas aumenta o ATP-CP do musculo esquelético você vai ganhar mais resistencia, e um pouco de força ela puxa agua pra dentro pra fazer isso também, vai ficar mais inchada. mas é uma boa sim, um bom suplemento. sobre a cafeina isso é bobagem, mas nao exagere no café também
Karina Mell Postado Maio 23, 2013 às 17:09 Autor Postado Maio 23, 2013 às 17:09 3~5g/dia saturação é besteira não se preocupe com cafeína creatina não faz milagre acho que só isso mesmo ah, e pode tomar de boa Beleza! Perfeito. Gracias tomo 3g por dia da ON. tomo 3 meses e depois paro por 1 mês. Durante o período em que consumo a creatina meu peso da uma variada (aumenta um pouquinho cerca de 2 kg) que depois diminui quando não estou tomando. Demora cerca de 28 dias para o nível da creatina baixar depois que vc para de toma-lá! Resumindo, parece que aumenta um pouquinho a força e assim vc repete mais uma vez , então no final de contas ajuda indiretamente na hipertrofia! Mas tome bastante água sempre não só durante o período em que tomar creatina. Obrigada. Água bebo 3 litros por dia, esta bom né? creatina apenas aumenta o ATP-CP do musculo esquelético você vai ganhar mais resistencia, e um pouco de força ela puxa agua pra dentro pra fazer isso também, vai ficar mais inchada. mas é uma boa sim, um bom suplemento. sobre a cafeina isso é bobagem, mas nao exagere no café também É o que eu quero, mais força. rs. Cafeína não consumo muito, mas consumo. Tks
surf Postado Maio 23, 2013 às 17:39 Postado Maio 23, 2013 às 17:39 Eu não acho que saturação seja besteira, mas sim uma forma mais rápida de deixar a concentração alta. +1
MarcosOrlandini Postado Junho 2, 2013 às 01:00 Postado Junho 2, 2013 às 01:00 Olha existem duas formas para tomar a creatina, eu sempre utilizei no pos treino, e algumas pessoas utilizam no pré treino ao principio acheio idioti-se e fui experimentar, até que da um gas legal. A creatina é tomada com o intuito de almento de força, os colaterais é um pouco de retenção liquida. Obs, durante um ciclo de creatina tome muita agua eu faço ciclos de 3 a 5 meses. Karina Mell reagiu a isso 1
Nathalia Alencar Postado Junho 7, 2013 às 02:20 Postado Junho 7, 2013 às 02:20 Achei baixa a quantidade de água que você ingere, 3lts/dia aumenta pra uns 4 a 5 lts/dia, como ja foi visto nos outros foruns é mt importante maior ingestao de água pra quem treina, mas não só durante o ciclo de creatina, e é mais importante ainda nesse periodo. Ja viu esse topico? achei interessante,responde mt coisa. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/1538-como-tomar-creatina-tpico-oficial-com-vdeo-explicativo/
Nosferatu Postado Junho 7, 2013 às 02:36 Postado Junho 7, 2013 às 02:36 Mulheres crianças e gestantes sob orientação médica!
Nuk3d Postado Junho 7, 2013 às 15:22 Postado Junho 7, 2013 às 15:22 nunca botei fe nesses suples q aumentam a força, mas estou pensando em usar a creatina e so mais uma coisa segundo q eu sei a retençao de agua da creatina é dentro do musculo, e nao subcultania entao essa de quem toma creatina fica retido = ballonie e isso da saturaçao, faz setido, apesar de sempre ouvir dizer q nao precisa, acho q vou fazer sim. Karina Mell reagiu a isso 1
escrubles1 Postado Junho 7, 2013 às 15:51 Postado Junho 7, 2013 às 15:51 Eu tomava creatina da growth.Nunca senti diferença nenhuma Bebia muuuita agua Karina Mell reagiu a isso 1
Karina Mell Postado Junho 10, 2013 às 12:30 Autor Postado Junho 10, 2013 às 12:30 Achei baixa a quantidade de água que você ingere, 3lts/dia aumenta pra uns 4 a 5 lts/dia, como ja foi visto nos outros foruns é mt importante maior ingestao de água pra quem treina, mas não só durante o ciclo de creatina, e é mais importante ainda nesse periodo. Ja viu esse topico? achei interessante,responde mt coisa. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/1538-como-tomar-creatina-tpico-oficial-com-vdeo-explicativo/ Muito obrigada Nathalia!
Saintgraal Postado Junho 10, 2013 às 12:48 Postado Junho 10, 2013 às 12:48 manda 10g/dia every day pronto! 5g cedo 5g tarde seja feliz, parem de paranoias Lis_SJ reagiu a isso 1
jeniffer Postado Junho 11, 2013 às 23:07 Postado Junho 11, 2013 às 23:07 Achei baixa a quantidade de água que você ingere, 3lts/dia aumenta pra uns 4 a 5 lts/dia, como ja foi visto nos outros foruns é mt importante maior ingestao de água pra quem treina, mas não só durante o ciclo de creatina, e é mais importante ainda nesse periodo. Ja viu esse topico? achei interessante,responde mt coisa. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/1538-como-tomar-creatina-tpico-oficial-com-vdeo-explicativo/ Discordo totalmente disso. 5 litros por dia é exagero, por acaso ela tem uma dieta de 5k calorias? Não se deixe levar por números, observe a urina, se estiver amarelo claro está bom, se estiver transparente está bebendo demais, manere. Se quiser se levar por números beba com base nas suas calorias ingeridas. Come 2,5k calorias, beba 2,5 litros de água. Karina Mell reagiu a isso 1
l-carol-l Postado Junho 11, 2013 às 23:31 Postado Junho 11, 2013 às 23:31 Tomei durante uns 8 meses direto e tomava muita água. Realmente ajudou a ter mais força perto da falha e tudo mais. Karina Mell reagiu a isso 1
Saintgraal Postado Junho 13, 2013 às 19:35 Postado Junho 13, 2013 às 19:35 o ideal para musculadores é de 3 a 3.5lt usando hormonios 4lt mais que isso já é exagero mesmo
Juliana Buchweitz Postado Junho 18, 2013 às 01:19 Postado Junho 18, 2013 às 01:19 Aproveitando que estão falando de Creatina, existe problema em tomar creatina junto com pré-treino?
falange- Postado Junho 18, 2013 às 04:24 Postado Junho 18, 2013 às 04:24 nop. tanto que muitos pre treinos ja contem creatina abc
Saintgraal Postado Junho 18, 2013 às 10:54 Postado Junho 18, 2013 às 10:54 Aproveitando que estão falando de Creatina, existe problema em tomar creatina junto com pré-treino? não 5g pré treino
Nathalia Alencar Postado Junho 19, 2013 às 15:15 Postado Junho 19, 2013 às 15:15 Discordo totalmente disso. 5 litros por dia é exagero, por acaso ela tem uma dieta de 5k calorias? Não se deixe levar por números, observe a urina, se estiver amarelo claro está bom, se estiver transparente está bebendo demais, manere. Se quiser se levar por números beba com base nas suas calorias ingeridas. Come 2,5k calorias, beba 2,5 litros de água. Entendi. Obrigada pela dica. Dei umas lidas e vi que era bom esse valor de 5l.. mas cada um cada qual ne. Cmg tem q ser assim, pq qndo tomo menos de 5lt a urina fk bem amarela..Ja fiz exames e nao deu nada de errado, acho q e pq tomo 1mr.
jeniffer Postado Junho 19, 2013 às 20:40 Postado Junho 19, 2013 às 20:40 Entendi. Obrigada pela dica. Dei umas lidas e vi que era bom esse valor de 5l.. mas cada um cada qual ne. Cmg tem q ser assim, pq qndo tomo menos de 5lt a urina fk bem amarela..Ja fiz exames e nao deu nada de errado, acho q e pq tomo 1mr. Vc ta certa, cada corpo reage de um jeito. Com você funcionou assim e para ela pode não funcionar, entao já sair afirmando isso é meio que "errado" uma vez que seu corpo é diferente do dela. *Desculpe se e fui meio grossa na ultima msg, nao foi minha intenção, eu relendo achei que soou arrogante.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora