Ir para conteúdo

Ajuda Alimentaçao

volpato

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde a todos... :lol:

Sou novato aqui, e queria ajuda. :huh:

Meu objetivo e Ganhar peso... Ganhar Massa.... tenho 1.75 de altura, e 68 kilos, queria chegar nos 78 a 80 kilos.
ja treino a 4 meses...

Minha alimentaçao e a seguinte. :rolleyes:

7:30 - Cafe da manha.
- Leite achocolatado e pao frances.

9:30 - Whey protein.

12:30 - Almoço ( reforçado) - Arroz, feijão, Salada, carne ( de peixe, ou vermelha). em media o prato pesa 1 Kg.

15:30 - Albumina.

18:50 - Jantar ( reforçado) - Variado.

22:30 - Treino - Logo apos - Whey Protein.

Gostaria de saber o que devo mudar nessa minha alimentaçao ou devo subistutuir alguma coisa....

Valeu pela atençao.

• Administrador
Postado

Faltando proteína e carboidrato... Primeiramente você deve ingerir 2g de proteína por kg do corpo e até 7g de carboidratos por kg, isso dividido em cerca de 6 refeições diárias.

Dê preferência para o Whey no Pós-treino junto de um carbo de alto IG, como dextrose(do contrário é desperdício de whey).

Albumina ao acordar e antes de dormir.

A última refeição não pode ser só whey, depois do treino mande o whey com carbo como já foi dito e 30 a 40 minutos após você tem que fazer uma refeição sólida.

Postado

[quote name='volpato' post='9589' date='05 03 08']Boa tarde a todos... :lol:

Sou novato aqui, e queria ajuda. :huh:

Meu objetivo e Ganhar peso... Ganhar Massa.... tenho 1.75 de altura, e 68 kilos, queria chegar nos 78 a 80 kilos.
ja treino a 4 meses...

Minha alimentaçao e a seguinte. :rolleyes:

- Leite achocolatado e pao frances.

9:30 - Whey protein.

12:30 - Almoço ( reforçado) - Arroz, feijão, Salada, carne ( de peixe, ou vermelha). em media o prato pesa 1 Kg.

15:30 - Albumina.

22:30 - Treino - Logo apos - Whey Protein.
Gostaria de saber o que devo mudar nessa minha alimentaçao ou devo subistutuir alguma coisa....

Valeu pela atençao.[/quote]

tem muita suplementação e pouco sólido, sugiro que vc de uma lida em algumas dietas para poder melhorar a sua que está muito ruim.

Postado

[quote name='volpato' post='9589' date='05 03 08']Minha alimentaçao e a seguinte. :rolleyes:

- Leite achocolatado e pao frances. [color="#0000FF"](Tu pode trocar o seu achocolatado por uma farinha de soja, ou farinha de aveia..., esses achocolatados não levam a nada...)[/color]

9:30 - Whey protein. [color="#0000FF"](Não acho necessário tomar o whey de manhã, prefiro somente depois do treino.. Mas se esta sobrando $... E esta faltanto algo que seje sólido, como um cereal, bananas...)[/color]

15:30 - Albumina. [color="#0000FF"](faltou a refeição sólida de novo)[/color]

[color="#0000FF"]
22:30 - Treino - Logo apos - Whey Protein.( depois de ter tomado o whey, voce deve ingerir alimentos como clara de ovos, massas, carnes, etc...)[/color][/quote]

Postado

valeu guilherme....

vou tentar fazer isso mandar mais solidos juntos

entre as refeicoes mandar uma batata doce, macarrao, e frutas... vou ver como fica aqui dai eu mando um novo post....
valeu a todos pela ajuda....

Se alguem suber uma dieta firmeza p/ aumentar peso pode me passar valeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...