Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa][Help] Dúvidas Gerais!

Posts Recomendados

Postado

Firmeza rapá!
Me cadastrei agora no fórum para quitar algumas dúvidas, são elas...

// Alimentos?

- Hiper calórico, engorda? Da gordura magra? É essencial para hipertrofia?
- Qual a dieta que eles tantos falam, se o foco é hipertrofia, logo hipertrofia se foca na conversão de gorduras e ganho de massa muscular, posso comer de tudo, muito em 3 em 3 horas? Ou deve cortar açúcar?
- Qual a quantidade diária de batas doce é recomendado para que tenha um bom resultado?
- Atum enlatado realmente tem bastante proteína? Mais e a conserva gordurosa?
- Ovo cozido é bom comer por completo ou só a clara?

// Recomendações?

Pessoal, queria pedir para que me passem links com proteinas, hiper calóricos, BCAAS que vocês recomendam, por favor!

// Treino x Suplementos

Bom, tenho exatamente 7 meses de academia, porém comecei levar a sério mesmo, ir todos os dias e me preocupar com dieta e tudo mais, à 2 ~ 3 meses.
Meu treino tem como foco a hipertrofia, não me preocupo com peso, eu sempre vejo vídeos para posturas corretas e movimentos perfeitos, para ter maior foco no músculo atingido.

Gostaria de saber, se já posso me suplementar, se posso, o que é recomendável agora? BCAA? Hipercalóricos? whey já?

Não citei CREATINA, por que tenho um pouco de medo de tomar ela, e me dedicar à água, principalmente no inverno, é meio cruel tomar água toda hora @.@, não que eu não tome, mais a quantidade pedida pela creatina realmente eu não tomo.

// Dieta

Não é uma dieta, mas tem algumas coisas que peguei como hábito que eu não tinha em refeições anteriores..

De manhã, tomo nescau com 2 pães com queijo branco.

no almoço, eu arregaço no arroz e feijão, filé de frango e quando não tem, ovo cozido + atum.

Café da tarde, o mesmo que de manhã.

Antes de dormir, amaço 2 banana + 2 batata doce e como, ai vou deitar... Dizem que a hora do sono é a hora que o corpo filtra as proteinas, um barato assim! Então é bom consumir proteinas antes de ir dormir..

Imagino que esteja hiper fraca a dieta, porém como ter uma dieta boa para hipertrofia, e voltando lá, quais suplementos tomar e é bom eu já me suplementar?

Valeu desde já galera, se tiver no local errado do fórum, desculpem!

Editado por xLeeo (veja o histórico de edições)

2me7tdz.png

ESTÁ É A REVOLUÇÃO, ESTA PORRA É ZYZZ!

Você admira irmão? Vou te dar mais motivos pra admirar agora,

todo mundo tem um pouco de Zyzz dentro de si mesmo.

VOCÊ SERÁ UM SICK CUNT SE VOCÊ QUISER IRMÃO!

SAIA, PEGUE AS VADIAS, DEIXE DE SER UM CARA TRISTE OK?

Postado
  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.