Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] Dieta! Avaliem!

Posts Recomendados

Postado

Bem, voltei a malhar depois de muito tempo parado e estou tendando fazer o impossivel: Ganhar massa e cortar ao mesmo tempo.
Montei uma dieta depois de uma pesquisada na internet, mas ainda estou em duvidas.
O problema é que eu tenho MUITO pouco tempo no dia, por isso tenho que dividir o treino nos tempinhos entre trabalho/estudo.

ALTURA: 1,78
PESO: 64kg

5:30
1 colher de mel e meio scoop de whey protein
1 multivitaminico (centrum)

TREINO

7:00
1 scoop de whey protein
20g de quinoa (fervida na agua)

9:40
1 fruta (maça/banana/pera)

11:30

40 MINUTOS DE AEROBICO

12:20
Almoço normal (carne/carboidrato)
1 colher de albumina (12g) com sustagem (20g achocolatado, pra tirar o gosto horrivel)

15:30
10g de semente de chia (engolida)
10g de linhaça triturada

18:00

ABDOMINAIS (em casa mesmo)

19:30
Lanche (sanduiche, ou resto do almoço)
20g de quinoa (fervida na agua)
1/2 scoop de whey

22:30
Albumina (12g, uma colher) + Sustagem (20g)

DUVIDAS:

1) Tenho um pouco de receio de malhar de jejum (mas nunca tive fraqueza por falta de comida nem nada assim), mas ouvi falar que o corpo entra num modo ''economia de gorduras'', por isso coloquei o mel e o whey logo depois de acordar. Por mim eu ia malhar sem comer nada. Isso é necessario ou posso ir de jejum sem problemas??

2)Depois do aerobico tomo a albumina pois vou passar 6hrs sem fazer nenhum exercicio, por isso achei interessante colocar uma proteina de lenta absorção... Esta correto ou é preferivel tomar outra coisa/nada?

3)Antes de dormir eu toma apenas 1 colher de albumina, pois ja tomei 1 a tarde. Apenas 12g de albumina antes de durmir é suficiente?

4)Eu tambem estou misturando um achocolatado que chama SUSTARE com a albumina pra tirar o gosto, ele nao tem nenhum acucar nem gordura, o problema é que sao umas 15g de carboidratos logo antes de dormir! Isso é muito ruim??

Nao poupem opinioes e criticas porfavor! Quero tirar o maximo possivel dessa dieta!

Postado

cara, pra quem é natural, perder gordura e ganhar MM ao mesmo tempo é quase impossivel, mesmo que tu consiga pode demorar bastante e tu vai acabar perdendo massa muscular por não estar comendo qtd de proteina suficiente. Sobre a dieta, coloque a quantidade dos macros de cada refeição (carboidrato, proteina, gorduras) pra melhorar a organização...

Bench: 68kgs --------------- 100kgs

Squat: 84kgs ---------------- 150kgs

DeadLift: 110kgs ---------- 200kgs

OHPress: 36kgs ------------- 60kgs

Bench: 24kgs ---------- ???

Squat: 24kgs ------------ ???

DeadLift: 30kgs ----------???

OHPress: 10kgs --------- ???

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.