Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Melhor Poli/multi Vitaminico Para Dieta?

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde marombada!

Esse é meu primeiro post no forum, porém já acompanho já faz um tempo.

Em 05/01/13 tava pesando absurdos 125,6kg (isso porque sequei antes, eu devia ter pelo menos uns 128kg) e com dieta animal e treino insano, baixei pra 103,7 pesando hoje. PS: Pesando sempre no mesmo horário, em jejum de manhã

Suplementação: Lipo 6 Black UC (1 de manha em jejum e outra a tarde 1hr antes do treino).

Dieta tá show de bola, nem de suplementação to precisando. Consegui não perder muita massa magra e eliminar boa parte da gordura corporal, mas ainda quero mais. O foco é 95kg até o meio do ano e depois entrar em 90 até o fim, mas com massa magra.

Só que durante a dieta, eu fui ficando fraco demais e peguei algumas doenças, que nunca peguei e que me derrubavam e deixavam de molho por uns dias. Ai um nutricionista amigo meu, me falou pra tomar um poli/multivitaminico, porém to na duvida entre 3 depois da pesquisa:

1- Opti-Men

2- Centrum

3- All 26

All 26 eu li que é a mesma formula do Centrum e de 3 a 4x mais barato e sobre o Opti, li em algum lugar que ele tem grande quantidade de chumbo e que pode trazer algum mal mais pra frente.

Pra não deixar vazio, vou postar um antes e depois meu: 385913_157792991056590_2001404180_n.jpg

Obs: A camisa branca é GG (apertada) e a outra é G (tranquila). A calça da primeira foto é 52 e a outra 48 (só uso com cinto, se não fica caindo muito).

Abraços!

Postado

Os polis são recomendados até para quem não faz atividades físicas regularmente. O que a galera prefere (ao meu ver) é o centrum. Eu vejo muito nutricionista falar bem dele. Para aumentar o seu sistema imunológico, além do poli, você pode tomar vitamina C (500 mg) e vitamina E (400 mg).

Pela foto, você está evoluindo. Parabéns pela dedicação!

Abraço!

"Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo."  Olavo de Carvalho

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.