Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Acham Do Ripped Fast Universal ?


B4silisco

Posts Recomendados

Cara nao tenho certeza do quanto aumentaria, eu chuto ai uns 30% a mais, mas o que torna eles diferentes na minha opiniao é a forma que eles afetam o Sistema Nervoso Central, pois por um lado o cérebro potencializa muito os hormonios adrenérgicos (adrenalina, epinefrina) e por outro ele tende a nao reconhecer os sinais quimicos de cansaço e tampoco alguns processos inflamatorios causados pelo excesso do uso da maquinaria organica, e por isso durante o tempo de uso a pessoa mesmo dormindo pouco porque eles afetam o sono, principalmente no periodo mais recuperativo que é o período REM, entao mesmo cansadas as pessoas nao desligam e continuam treinando, mas a partir do tempo de saturacao dos receptores tudo volta ao normal e ao descontinuar o uso o metabolismo e todos os processos caem para menos da metade, deixando a pessoa apática, sem vontade de treinar, sem libido, com fome, e depressiva, alguns sabem equilibrar o uso mas a maioria nao

grande abraço

andré

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara nao tenho certeza do quanto aumentaria, eu chuto ai uns 30% a mais, mas o que torna eles diferentes na minha opiniao é a forma que eles afetam o Sistema Nervoso Central, pois por um lado o cérebro potencializa muito os hormonios adrenérgicos (adrenalina, epinefrina) e por outro ele tende a nao reconhecer os sinais quimicos de cansaço e tampoco alguns processos inflamatorios causados pelo excesso do uso da maquinaria organica, e por isso durante o tempo de uso a pessoa mesmo dormindo pouco porque eles afetam o sono, principalmente no periodo mais recuperativo que é o período REM, entao mesmo cansadas as pessoas nao desligam e continuam treinando, mas a partir do tempo de saturacao dos receptores tudo volta ao normal e ao descontinuar o uso o metabolismo e todos os processos caem para menos da metade, deixando a pessoa apática, sem vontade de treinar, sem libido, com fome, e depressiva, alguns sabem equilibrar o uso mas a maioria nao

grande abraço

andré

Nossa cara, e vc sabe quanto tempo demora pro metabolismo voltar ao normal ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando o agente é natural, veja , a efedrina é uma erva chamada ma-huang, entao como ela é da natureza, satura o receptor mas nao o danifica para sempre, voltando ao normal depois de 1 a 3 meses dependendo do tempo que a pessoa tomou, o clembuterol pode ter efeitos menores para alguns e piores para outros, mas as palpitacoes, sensacoes de sudorese e calafrios sao mais pronciados do que com a efedrina, mas o metabolismo volta ao normal também, mas o pior nao acho que é isso, mas sim que nao dá todo aquele efeito que o pessoal espera que dê,

abraço

andré

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...