Ir para conteúdo

Avaliação De Treino Em Cutting [Abc2X] Ajuda =X

CapitãoMaromba

Posts Recomendados

Postado

Fala marombada, decidi de uma vez entrar em um cutting para perder a gordura acumulada no bulking e depois que secar, permanecer com um bulking mais limpo que os céus até o verão!!!
Mas antes com a dieta não pronta (Ja passei em um nutricionista, espero só ele montar o meu cardapio e etc..)gostaria que voces dessem uma olhada em meu treino, sigo ele ja faz umas 3 semanas porém vou entrar em cutting só semana que vem, e não pretendo mudar o treino, e se tiver que mudar que seja o minimo possivel, desejo preservar o maximo minha massa muscular por que não tenho muito volume muscular!!

Peso: 84,5 kg
Altura: 1,81
Biotipo: Ectomorfo ( não tenho muita certeza, talvez seja meso )
Braços: 36,5cm Contraidos
Pernas: 64cm contraidas
Panturras: 43cm
Peito: 107 eu acho, mas é por ai

Treino ABC 2x com foco em exercicios compostos (Lembrando que treino natural, é obvio neh kkk)

A: Peito ombros tricepis

Supino Reto 4x8
Cross Over 4x8
Supino inclinado com halt 4x8

Desenv. Militar 4x8

Tricepis Banco 3x10
Tricepis testa na barra W: 3x10

B: Costas Trapézios Bicepis

Remada Cavalinho 4x8
Puxador aberto 4x8
Terra 4x10

Encolhimento Lee haney 4x15 ( acredito que terei que diminuir as repetições )

Rosca direta halteres 3x8
Chin Ups 3x6

C: Pernas completas e panturrilhas

Agachamento livre 4x8
Leg press 4x8
Avanço 4x8
Stiff 4x10
Panturrilhas sentado 4x15 30s descanso
Panturrilhas em pé 4x15 30s descanso

Eai, oque acham?? eu não queria mudar por que mudei pra este treino faz pouco tempo, mas realmente preciso fazer um cutting pra depois seguir com bulking limpo, mas em fim, se tiver que mudar algo por favor comentem, se não, comentem também kkk!!

Abraço marombada, aguardo respostas!! xD

Postado

Bom...

Se vc já pesquisou sobre Cutting sabe que tem que manter um treino pesado para o corpo segurar melhor a MM.

O seu treino é bacana, se está fazendo ele no bulk pode continuar seguindo nele.

Postado

Bom...

Se vc já pesquisou sobre Cutting sabe que tem que manter um treino pesado para o corpo segurar melhor a MM.

O seu treino é bacana, se está fazendo ele no bulk pode continuar seguindo nele.

Sim, estava fazendo ele no bulk mesmo, mas agora estou com o bf meio elevado e gostaria de secar pra depois seguir com um bulk limpo, com esse treino, eu consigo fazer progressão de cargas praticamente toda semana, e pelo que eu li sobre o topico do Leandro sobre cutting no inverno, está bem semelhante ao exemplo que ele montou no tópico, mas gostaria da opnião de voces só.. se acham que devo mudar algo e etc..

Postado

Curti o treino sim mano, ta bem feitinho, com uns compostos bons...

Unica coisa é que não to mais curtindo esse método ABC2x

Eu atualmente to mandando um treino praticamente igual o seu, só muda alguns exercícios so q da seguinte maneira ABCA,BCAB,CABC

Seg-A

Ter-aeroio

Qua-B

Qui-C

Sex-Aerobico

Sab-A

Assim, no final das contas, vc vai ta treinando cada grupo muscular duas vezes na semana tb :D

Postado

Curti o treino sim mano, ta bem feitinho, com uns compostos bons...

Unica coisa é que não to mais curtindo esse método ABC2x

Eu atualmente to mandando um treino praticamente igual o seu, só muda alguns exercícios so q da seguinte maneira ABCA,BCAB,CABC

Seg-A

Ter-aeroio

Qua-B

Qui-C

Sex-Aerobico

Sab-A

Assim, no final das contas, vc vai ta treinando cada grupo muscular duas vezes na semana tb :D

Então, eu escolhi abc2x por que na minha opnião é o melhor treino!!

Pelomenos pra min é o que mais funciona

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...