Postado 15/05/2013 às 23:49 05/15, 2013 Dae galera meu nome é joão e eu quero saber se meu treino esta bom para hipertrofia. Vlw ai pra quem responder Braço: 35 Peso: 64kg Idade: 15 Tempo de treino: 6 meses TREINO ABC: Segunda e Quinta Peito e Tríceps Crucifixo Supino reto Supino Inclinado Voador peito Paralelas Tríceps supinado Tríceps coice Terça e Sexta Costas e bíceps Barra fixa Levantamento terra Cavalinho Remada sentado Rosca direta Rosca alternada Scott Quarta e Sabado Perna, ombro e trapézio Leg Press Agachamento Extensor Panturrilha em pé Desenvolvimento militar Elevação Lateral Encolhimento com barra Editado 15/05/2013 às 23:50 05/15, 2013 por joaoarthurk2 (veja o histórico de edições)
Postado 15/05/2013 às 23:55 05/15, 2013 ta sobrando exercicio ai, e a divisao mais certa seria ombro com peito e trapezio com costas... Segunda e Quinta Peito e Tríceps Crucifixo Supino reto Supino Inclinado Voador peito Paralelas Tríceps supinado OU Tríceps coice Desenvolvimento militar Elevação Lateral Terça e Sexta Costas e bíceps Barra fixa Levantamento terra Cavalinho Remada sentado Rosca direta Rosca alternada ScottEncolhimento com barra Quarta e Sabado Perna Leg Press Agachamento Extensor Afundo/Avanço/Front Squat ou alguma outra variação do Squat Stiff Panturrilha em péPanturrilha sentado Futuro profissional de Educação Física.
Crie uma conta ou entre para comentar