Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ciclo Deca+Testo


Posts Recomendados

Cheguei a conclusão que já que sou magro, farei o básico mesmo, deca e test, já que tenho medo de perder meu cabelo )':

Dêem uma ajudada ai, criticas, sugestoes, etc.. haha

Deca 1-8: 250mg por semana

Propionato 1-8: 300mg semana, aplicacoes seg quar sex.

Acham que a dosagem assim ta boa ou ta muito baixa? E sim, eu prefiro ciclar com low test, é meu primeiro ciclo quero ver como reajo, só não sei se aumento a dosagem da deca ou não.

Pra primeiro ciclo, estou achando suficiente assim, me digam ai o que acham, hehe opinemm.

Valeu galera =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

A dura da ganho mais bruto já que vc é magro vc n precisa de qualidade e sim de volume, e ela sai quase o mesmo preço do propionato (so que acredito que poderia usar 500mg)

se vc leu sobre a dura vc sabe que é 4 testo junto de meia vida diferente então vc pode usar dosagem mais alta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, assim, eu ja tenho o propi aqui em casa como ja falei no outro tópico então facilitaria bastante o uso dele.. Como me preocupo muito com a estética e não pretendo fazer um bulk agressivo, acho que vou com ele mesmo, não vai mudar muito os resultados não é? De todo jeito, é uma testosterona.. kk

Falando das semanas 1-8 deca e 1-8 test, tudo certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite...

-Dosagens: por mais que seja primeiro ciclo, tem que botar aí no mínimo uns 400mg se não mais, agora se for de farmácia pode até manter os 250mg, que são reais, e não underdosados. Propionato tá legal man.

-Estrutura: eu faria desse jeito, já explico pq.

1-8: Decanoato de Nandrolona 250mg/sem

1-10 (se conseguir estica até 11): Propionato de Testo 400mg/sem (100mg/DSDN)

12-16: TPC

Ah sim, sobre a estrutura não vale a pena colocar menos que 8 semanas p DECA, porque ela só começa a dar bons resultados a partir da 4-5 semana, então você vai cortá-la no auge... mantém por no mínimo 8 semanas, se der estica pra 10 semanas de DECA e 12-13 PROP, tpc da 14-18.

abraços

Editado por GFERREIRA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...