Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[1° Contato Com Ae's] Enantato + Metandrostenolona (Dianabol)


Posts Recomendados

Bom marombada, desde que entrei nesse mundo da musculação, meu ponto de vista mudou de mais.

Antes eu era totalmente contra o uso de AEs, acreditava que eles matavam, faziam o pau cair, e te derretiam por dentro hahah.
Porem este é um esporte maravilhoso e que abre a mente dos que se dedicam a estuda-lo, e de um tempo pra cá venho lendo/estudando muito sobre AEs, Protocolos, TPC, etc.
Resolvi então tentar meu primeiro ciclo, algo simples, pratico e eficiente. Porem bem montado, tomando os devidos cuidados na TPC, não falo somente de drogas.

Pretendo chegar aos 100kg, sem aumentar (ainda mais :sad02:) o meu BF, e apos a TPC irei iniciar um cutting, alias o primeiro feito com conhecimento e estruturado, ja que o ultimo foi ridículo KKKK

Ao decorrer da explicação vou colocar algumas pequenas duvidas do ciclo e gostaria que opinassem tbm sobre a TPC, nada relevante.

Obs: Iniciarei as aplicações na segunda feira (13/05)

INFORMACOES:

Objetivo: Volume sem aumentar ainda mais o BF
Peso: 92Kg
Altura: 1,76m
Idade: 19
BF: 20% ( No olho ) :(
Tempo de treino: 1 ano e 6 meses.
Dieta: Bulking Limpo (não estava tão limpo, por isso o BF alto)

-


MEDIDAS:

Braco esquerdo e direito: 42cm
Ante braco esquerdo e direito: 34cm
Torax: 115cm
Cintura: 95cm ( :sad02: )
Coxa direita: 68cm
Coxa esquerda: 68cm
Panturrilha direita e esquerda: 38cm

-


ESTRUTURA DO CICLO:

1-6 Enantato - 400mg/semana
6-8 Enantato - 800mg/semana
4-8 Metandrostenolona (Dianabol) - 50mg/dia (5comp. de 10mg divididos ao longo do dia)
4-8 Anastrozol (USP) - 1mg dsdn.

Não queria passar de 8 semanas, acham que 800mg nas ultimas semanas seria muito, a ponto de ser mais vantajoso estender o uso para 10 semanas ?

Caso for usar as 800mg, irei dividir em 2 shot na semana.

-

TPC:

Não vou iniciar todos os itens da TPC ao mesmo tempo, vamos ver se consigo deixar de forma clara:

- Apos o termino do ciclo continuarei administrando 1mg de Anastrozol dsdn.

- Após acabar o Anastrozol, cerca de 20 dias após a ultima aplicação:
20mg de Tamoxifeno por 20 dias (só tenho 20comp, acredite que não a necessidade de comprar outro)
Suplementação para TPC (descrita mais abaixo).

- Logo apos terminar o ciclo: 600mg de Silimarina por 30 dias.


Parece estar confuso, mas reparem que a TPC esta no prazo correto e comumente usado, cerca de 2x a MV do ester mais longo.
O Anastrozol eu coloquei porque ja tenho ele aqui, de um ciclo que meu irmão não pode concluir por problemas de saúde. Mas acredito que ficou legal assim, pois ira combater os efeitos negativos da diana (retenção por ex.) e controlar a aromatização até o inicio da TPC.
Mas se acharem que estou inventando "moda" mandem as opiniões ai :oneeyed01:

-

TREINO:

A B C D E

Treino A: Tríceps, Bíceps, Antebraços e Panturrilha
Treino B: Pernas: Foco no Quádriceps
Treino C: Peito, Ombro, Trapézios e Panturrilha
Treino D: Pernas: Foco no Posterior e Glúteos
Treino E: Costas, Posterior de Ombro, Trapézios e Panturrilha


-

SUPLEMENTAÇÃO - DURANTE TODO O CICLO E TPC.

Whey Protein (Glambia): 15g ao acordar + 15g pos treino.
Albumina (Salto's): 40g antes de dormir.
Opt-Men: 2comp/dia durante o ciclo e 3comp/dia na TPC
Omega 3 (Now): 5g/dia durante o ciclo e 10g/dia na TPC
Melatonina (Opt.): 1comp antes de dormir
Plant Enzymes (Now): Enzimas digestivas para ajudar a quebrar proteinas, gorduras e lactose - 1cap. antes do almoço e refeição PT.
8 Billion Acidophilus & Bifidus (Now): Também um suplemento de apoio digestivo só que para ser tomado entre as refeições - 2cap por dia.

Adicionei esses ultimos 2 pois ultimamente estou sentindo muito desconforto, ex, o que eu como no almoço me incomoda ate umas 4h da tarde, ngm merece, vou tentar esses ai pra ver se ajuda. Alem de que ja vi alguns atletas (inclusive gh15) indicando o uso de enzimas digestivas.

-

SUPLEMENTAÇÃO - EXCLUSIVA PARA TPC

(iniciada 20 dias apos a ultima aplicação do enantato)

Vitamina E - 1.000ui por dia.
Vitamina D - 10.000ui por dia.
Vitamina C - 2.000mg por dia.
TT - 3000mg por dia.
Evotest (BSN): TestBooster que ganhei de presente do meu irmão haha.

-

DIETA:
Minha dieta é meio complicada pelo horario do trampo, entao os horarios variam, porem vou colocar algumas quantidades que não abro mão:

1L de leite desnatado;

400 a 500g de frango;
5 ovos inteiros,
60g de requeijão light,
250g de aveia,
200g de batata doce
300g de arroz,

Eu sempre encaixo esses alimentos nas refeições.


PS.: Meu tópico foi negado na área de relatos, pelas duvidas, então só copiei e colei aqui, espero que possam me ajudar.

Editado por LAD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bem estruturado, acompanhando ! GH15 approved hahahaha

Obrigado cara, o ciclo é bem simples por ser o primeiro, mas se tudo correr bom começo do ano ja to montando um bem mais elaborado.

Mas e sobre a duvida sobre a quantidade de semanas do enantato:

1-6 Enantato - 400mg/semana

6-8 Enantato - 800mg/semana

4-8 Metandrostenolona (Dianabol) - 50mg/dia (5comp. de 10mg divididos ao longo do dia)

4-8 Anastrozol (USP) - 1mg dsdn.

Não queria passar de 8 semanas, acham que 800mg nas ultimas semanas seria muito, a ponto de ser mais vantajoso estender o uso para 10 semanas ?

Caso for usar as 800mg, irei dividir em 2 shot na semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22s

A única coisa que eu faria de diferente seria:

1-6 Enantato - 400mg/semana
6-8 Enantato - 800mg/semana
1-4 Metandrostenolona (Dianabol) - 50mg/dia (5comp. de 10mg divididos ao longo do dia)
1-10 Anastrozol (USP) - 1mg dsdn.

O objetivo seria ter um efeito visível já nos primeiros dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única coisa que eu faria de diferente seria:

1-6 Enantato - 400mg/semana

6-8 Enantato - 800mg/semana

1-4 Metandrostenolona (Dianabol) - 50mg/dia (5comp. de 10mg divididos ao longo do dia)

1-10 Anastrozol (USP) - 1mg dsdn.

O objetivo seria ter um efeito visível já nos primeiros dias.

Obrigado Der, tbm estudei essa opção, geralmente drogas orais são colocadas no começo de cada ciclo pra dar aquele "chute nos resultados".

Porem acredito que estaria indo a favor da homeostase, mesmo em um ciclo simples e curto, alem de que ficaria o restante do ciclo com menas força, pois o enantato não me dará tanta força quanto a diana.

Não me preocupo muito com os ganhos rápidos no começo do ciclo, levo mais em conta os ganhos ao longo de todo o ciclo e tpc.

Mais alguém, sobre dobrar a dose de enantato nas 2 ultimas semanas ou estender para 10 semanas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque não faz 1-8 de 600mg de enantato? É a dose que mais dá resultados de acordo com um artigo que tem no perfil dos esteroides...

Mais por questão de facilidade mesmo, pois tenho 20ml de enantato (2x 10ml) de 200mg/ml, nesse esquema teria que mandar 3ml/semana, e nas 8 semanas faltariam 4ml.

​Fica inviável pra mim comprar mais 10ml por conta disso, o CxB é mais vantajoso das outras 2 maneiras que estou em duvida.

Obg :happystrange:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22s

Mas como é o seu primeiro ciclo, uma dose de 400mg/semana + anastrozol já será muito forte - pelo menos na minha opinião.

Como você fará um ciclo relativamente curto (8 semanas), daria até para ponderar a posibilidade de

1-4 metandrostelolona 50mg/dia

2-4 enantando de testo 200mg/semana

5-10 enantando de testo 400mg/semana

1-12 anastrozol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas como é o seu primeiro ciclo, uma dose de 400mg/semana + anastrozol já será muito forte - pelo menos na minha opinião.

Como você fará um ciclo relativamente curto (8 semanas), daria até para ponderar a posibilidade de

1-4 metandrostelolona 50mg/dia

2-4 enantando de testo 200mg/semana

5-10 enantando de testo 400mg/semana

1-12 anastrozol

Po cara, fico legal assim tbm, se bem que nesse esquema vai sobrar enantato, mas vo pensar nisso sim.

Outra coisa, meu anastrozol é da USP, qual a % desse porra ser falsa ? --'

Como eu comentei eu peguei do meu irmao que nao pode usar.

Pq os meus AE's eu ja peguei de uma fonte fmz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano o ciclo ta bom viu eu só trocaria a testo começando com mais e terminando com menos, no final tem dianabol e vai ajudar a encurtar o tempo pra tpc também.

Ficaria assim:

1-6 Enantato - 800mg/semana
6-8 Enantato - 400mg/semana
4-8 Metandrostenolona (Dianabol) - 50mg/dia (5comp. de 10mg divididos ao longo do dia)
4-8 Anastrozol (USP) - 1mg dsdn.

Diana fica bem no começo ou no final. Mas do jeito acima eu acho que ficaria bem legal.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...