Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Alimentação

NewMusculation

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala ae galera, tudo tranquilo ? Meu nome é Felipe, sou novo aqui no fórum, minha dúvida é o seguinte, acordo as 6:30 da manhã, tomo meu café da manhã, tudo certinho, procuro sempre me alimentar 3 horas depois, porém estou na escola e não tenho tempo de comer o que eu comeria se eu estivesse em casa, estava pensando em bater no liquidificador os alimentos pra preencher esse vazio, na parte da tarde eu também trabalho e não tenho tempo de comer, e colocaria essa refeição líquida na escola e na hora do trabalho por falta de tempo pra comer e quais alimentos eu poderia colocar ?

Estou fazendo um cutting

Editado por NewMusculation
Postado (editado)

Área errada, colega. Mas respondendo, você pode sim levar o alimento liquido(apesar de que os nutrientes são melhores aproveitados enquanto frescos, ou seja, imediatamente depois de bater no liquidificador), mas eu prefiro sólido.. não tem como tu levar os alimentos num tupperware e pedir pra dar uma esquentada num microondas da escola/trabalho não? Mas se preferir fazer um shake, coloca leite desnatado, uma banana, algumas claras de ovos e algumas colheres de aveia.. bastante nutritivo ;D

Editado por Peter8624
  • Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...