Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gineco No Ciclo

Posts Recomendados

Postado

DUVIDA

altura ; 1,75

bf : nao sei

obj : hipertrofia

ciclando enantato semana 600 mg semana

stano 100 mg DSDN primeira semana ainda

oxandrolona add semana q vem

bom galera estou praticamente o dia inteiro com os meus mamilos vamos dizer ''acesos'' e mesmos sendo drogas de baixa retençao ganhei 4 kilos logo na primeira semana queria saber se isso pode ser indicio de ginecomastia por conta do estrogenio .

bom nao sei se isso adiantar mas tbm estou cm um Bf um pouco alto

Postado

4k na primeira semana?

eita bagacera

se vc ganhou 4k de retençao em uma semana seu corpo aromatiza mais que o diabo

joga anastrozol 1 comprimido dia sim dia nao.

ou entao 20 mg de tamox caso vc nao tenha R$ ou acesso

mais é melhor o anastro

nem preciso dizer que o ideial seria exames...mais caso nao for fazer.

Postado

pois é tbm estranhei bom estava pensando em comprar o anastrozol

o tamox ta gardado pra tpc

o foda é conseguir o anastrozol

Postado (editado)

O certo mesmo é ir fazer exame e ver esse estradiol ae... nao custa caro o exame, parceiro.

Mas pode ser só gordura acumulada mesmo, eu tive isso com o PH q tomei, nao tinha caracteristicas de gineco como caroços, sensibilidade alta e etc...

Ve se nao fica apertando o mamilo pois pode piorar ainda mais sua situaçao... aperta uma vez ae pra ver se tem caroço, só nao confunde com a gelatina que tem no mamilo e eh normal hahahah

por curiosidade, quanto era seu peso inicial ??

Editado por emanuellarini
Postado

O certo mesmo é ir fazer exame e ver esse estradiol ae... nao custa caro o exame, parceiro.

Mas pode ser só gordura acumulada mesmo, eu tive isso com o PH q tomei, nao tinha caracteristicas de gineco como caroços, sensibilidade alta e etc...

Ve se nao fica apertando o mamilo pois pode piorar ainda mais sua situaçao... aperta uma vez ae pra ver se tem caroço, só nao confunde com a gelatina que tem no mamilo e eh normal hahahah

por curiosidade, quanto era seu peso inicial ??

peso incial era 80 kl fui me pesar hj e tava em 85 agora

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...