Postado 8/05/2013 às 19:04 05/8, 2013 Eai,gostaria de tirar algumas duvidas sobre o meu treinamento que é feito em casa por falta de tempo. Bom, primeiro eu queria saber se uma barra de 1,20m pode ser usado pra o supino ? e tambem gostaria de saber onde esta o erro nos meus dias de treinos : segunda : Peito, biceps e abdominal ( primeiro treino peito ou abdominal ? ) terça:costas,triceps e antebraço quarta:ombro, perna e abdominal quinta:peito e biceps sexta:ombro, pernas abdominal sabado:costas, triceps e antebraço . Bom,é isso, eu to errando em algo ? Obrigado.
Postado 8/05/2013 às 19:12 05/8, 2013 peito trabalha triceps e costas trabalha biceps. Com essa divisão que vc ta fazendo nao ta deixando descanso para os musculos. E eu tbm treino em casa e posso dizer que barra de 1,20 so da pra fazer supino se vc for baixinho
Postado 8/05/2013 às 19:20 05/8, 2013 Autor e qual seria o tamanho certo da barra, tenho 1,79. Sobre o treino seria assim o mais ideal Segunda : peito, biceps e abdomen Terç: ombro, perna Quarta: costa,triceps, antebraço e abdomen quinta: peito, biceps sexta:ombro, perna e abdomen sabado:costa, triceps e antebraço querendo ou nao vou ter que fazer o peito e o triceps e as costas e biceps se encontrarem no dia seguinte, pois vou malhar 2 vezes por semana cada musculo, é isso amigo ?
Postado 8/05/2013 às 19:24 05/8, 2013 barra de 1,50 ja dá pra fazer. peito.ombro.triceps costas.trapezio.biceps pernas
Crie uma conta ou entre para comentar