Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


johnzeraa

Posts Recomendados

Galera, sou novo aqui mas acabei de comprar na gringa o MT2, e esse foi o unico local que vi sobre o assunto , vai ser minha primeira experiencia, li bastante sobre e já estou ciente da dosagem e tudo mais.

Se alguém quiser saber posso mandar as coordenadas de como arrumar e os valores.

Pra mim ficou 54 usd com a postagem ja, frete First class. vai demorar uns 30 dias pra chegar, assim que chega eu crio um topico com minha experiencia.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O mundo virando de ponta cabeça. Já veio negro tomando bagulho pra tornar a pele branca, agora branco tomando pra ficar negro. Acho que neste tempo, já estou sobrando nesse jogo mutante de cor, crença e auto-afirmação.

Michael%2BJackson.jpg

Não é questão de ficar negro, ninguém aqui quer ficar negro, é para pessoas que tem pele branca e quer ter a pele mais morena sem ter que fritar no sol pra da uma coloração mais saudável, a coloração da pele você decide conforme a dosagem que vai tomar, e outra, não é pra sempre, é reversível, só para de tomar o peptideo, o melanotan é bom pois você tomar 2 x na semana 15 min de sol, e o corpo estimulado pelo peptideo , libera melanina suficiente para dar uma boa aparência.

O caso do seu amigo Michael Jackson é diferente, o cara tinha preconceito dele mesmo, por isso virou branco, e no caso dele, foi muito drástica a mudança, pois ele evoluiu uma doença.

Melanotan II é considerado um produto cosmético que estimula o aumento da produção natural de melanina. A melanina é o principal determinante da cor da pele nos humanos, um pigmento acastanhado que induz a pele a ficar mais escura, em vez de avermelhada, quando exposta aos raios UV.

Os utilizadores de Melanotan II desenvolvem gradualmente um bronzeado natural com um mínimo de exposição aos raios UV (Sol). É de particular interesse para indivíduos de tom de pele muito claro, que simplesmente não podem apanhar muito sol e dificilmente ficam bronzeados (os indivíduos de tom de pele muito claro tendem a ficar com um aspeto mais avermelhado quando expostos ao sol).

Abs.

Editado por brunikos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, sou novo aqui mas acabei de comprar na gringa o MT2, e esse foi o unico local que vi sobre o assunto , vai ser minha primeira experiencia, li bastante sobre e já estou ciente da dosagem e tudo mais.

Se alguém quiser saber posso mandar as coordenadas de como arrumar e os valores.

Pra mim ficou 54 usd com a postagem ja, frete First cl ass. vai demorar uns 30 dias pra chegar, assim que chega eu crio um topico com minha experiencia.

Abs

Rapaz, torça pra que a anvisa não barre!

É um excelente produto, tenho conhecidos que já usaram e conseguiram uma coloração incrível, coisa que no sol jamais conseguiriam. Em Lisboa você encontra bastante isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, torça pra que a anvisa não barre!

É um excelente produto, tenho conhecidos que já usaram e conseguiram uma coloração incrível, coisa que no sol jamais conseguiriam. Em Lisboa você encontra bastante isso.

Então, e aquela, manda pelo frete mais barato, USPS First Class, a caixa é pequena, aposto q vai chegar de boa, eles nem olham coisa leve e caixa pequena. Inclusive no site que comprei ja perguntei se ele manda para o Brasil, disse que ja mandou diversas vezes para o Brasil e nenhuma foi extraviada ou teve reclamação, inclusive se barrarem ele manda novamente.

A invoice ele declarou glass jar.

Em breve posto os resultados, realmente na europa é muito mais facil, em Londres principalmente.

Nos EUA também, tem muito lugar que faz peptideo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é questão de ficar negro, ninguém aqui quer ficar negro, é para pessoas que tem pele branca e quer ter a pele mais morena sem ter que fritar no sol pra da uma coloração mais saudável, a coloração da pele você decide conforme a dosagem que vai tomar, e outra, não é pra sempre, é reversível, só para de tomar o peptideo, o melanotan é bom pois você tomar 2 x na semana 15 min de sol, e o corpo estimulado pelo peptideo , libera melanina suficiente para dar uma boa aparência.

O caso do seu amigo Michael Jackson é diferente, o cara tinha preconceito dele mesmo, por isso virou branco, e no caso dele, foi muito drástica a mudança, pois ele evoluiu uma doença.

Melanotan II é considerado um produto cosmético que estimula o aumento da produção natural de melanina. A melanina é o principal determinante da cor da pele nos humanos, um pigmento acastanhado que induz a pele a ficar mais escura, em vez de avermelhada, quando exposta aos raios UV.

Os utilizadores de Melanotan II desenvolvem gradualmente um bronzeado natural com um mínimo de exposição aos raios UV (Sol). É de particular interesse para indivíduos de tom de pele muito claro, que simplesmente não podem apanhar muito sol e dificilmente ficam bronzeados (os indivíduos de tom de pele muito claro tendem a ficar com um aspeto mais avermelhado quando expostos ao sol).

Abs.

Olá Jovem, se algo te fez sentir "diferente" pela cor que possui atualmente, toma Melanotan, seja feliz, supimpa de cabeça, cor, corpo, um cabra decente.

Sucesso prôc.

Editado por Tio Trinca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Rapaz, torça pra que a anvisa não barre!

É um excelente produto, tenho conhecidos que já usaram e conseguiram uma coloração incrível, coisa que no sol jamais conseguiriam. Em Lisboa você encontra bastante isso.

é tranquilo brother, tem certo risco é claro

uma amiga comprou 20 frascos de 10mg por este site: http://pepbridge.com/

chegou semana passada, veio em uma caixa pequena forrada de isopor e algodão, tudo preso, lacradinho, bonitinho, mesmo se chacoalhassem não faria barulho, achei bacana, vou encomendar alguns esse final de semana...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

é tranquilo brother, tem certo risco é claro

uma amiga comprou 20 frascos de 10mg por este site: http://pepbridge.com/

chegou semana passada, veio em uma caixa pequena forrada de isopor e algodão, tudo preso, lacradinho, bonitinho, mesmo se chacoalhassem não faria barulho, achei bacana, vou encomendar alguns esse final de semana...

Sim, eles enviam por Fedex. Chega em 3 dias na sua casa! sem complicação.

Comprei em outro source e a anvisa barrou, me mandou cartinha pergunta pra que servia e onde usaria, ja avisei o vendedor e assim que retornar pra ele, ele vai me reembolsar.

Quando comprar isso ai tem que mandar pelo first class, o mais barato, demora pra kct, mas chega pois quase não tem inspeção, eu comprei de um outro lugar e chegou, mas demorou muito.

Meu protocolo está sendo com dosagens baixas.

0.3mg a 0,4mg / tsd

Colaterais com essas dosagens = Zero (Sem náusea, sem sensação de vermelhidão no rosto nos 10 min da aplicação, sem pintas extras saindo pelo corpo, sem escurecimento das pintas atuais e principalmente sem as ereções indesejadas que isso ai dá)

Quando é dia que eu tenho tempo pra tomar sol (fds), eu tomo antes da exposição, e o resultado esta sendo surpreendente, lugares que antes eu ficava vermelhão e assado com facilidade, agora estou bronzeadão, to curtindo os resultados, eu estava meio receioso com ele, mas li tanto na net que tive coragem.

Antes eu precisava fritar no sol pra pegar uma cor, agora fico 30 min que já ta massa.

Depois que eu passar do periodo de loading (10mg a 15mg) vou tomar 1x ou 2x por semana pra manter e já era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0.3mg a 0,4mg / tsd

Depois que eu passar do periodo de loading (10mg a 15mg) vou tomar 1x ou 2x por semana pra manter e já era.

Você toma sol todo dia,ou vai pra praia todo dia ou faz bronzeamento artificial todo dia? Se não,não tem porque usar todo dia. Melanotan tem meia vida de 33 horas,portanto...

Fazendo loading? Inútil...loading no melanotan é a mesma coisa que fazer FL. Ultrapassado,desnecessário,ineficaz.

Se ta tendo excelentes resultados fazendo isso,ótimo! Continue,mas você podia ta tendo os mesmos resultados gastando menos,sendo inteligente ; )

Sou loiro,pele clara,tomando .25mg apenas nos dias que antecedem os que eu vou tomar sol ja fico nigga :king_right: em 2 semanas. Faço isso de 2x a 3x na semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...