Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aumentar Fáscia Muscular Aplicando Eas Localizados


Posts Recomendados

Publicidade

essa agulha eh mt grande pro biceps...a nao ser que seu biceps seja enorme nao enfia ela inteira nao

pede nas farmacias a 20x5,5 eh pra injeçao intra venosa....eh metade dessa que vc ta usando e bem mais fina...

Vlw pela ajuda man.

Não curto essa prática, basicamente por dois motivos:

[1] Injetar em lugares pouco tradicionais pode danificar algum vaso grande, e gerar hemorragia

[2] Injetar em lugares pouco tradicionais pode afetar tendões, nervos ou outras estruturas de alta relevância para os movimentos

Concordo com vc, mas a questão não são os riscos... Minha dúvida é sobre a eficácia da "técnica".abraço

O negoço é aplicar no músculo treiná-lo posteriormente. Isso serve pra alargar a fáscia.

Já ouvi isso, mas nunca de alguém que tenha usado e notado resultados. Tu ja fez?

Após a aplicação eu tento alongar bem o músculo mas na maioria das vezes a dor é forte. Não aguento alongar, quanto mais treinar.kkk.

Abraço man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw pela ajuda man.

Concordo com vc, mas a questão não são os riscos... Minha dúvida é sobre a eficácia da "técnica".abraço

Já ouvi isso, mas nunca de alguém que tenha usado e notado resultados. Tu ja fez?

Após a aplicação eu tento alongar bem o músculo mas na maioria das vezes a dor é forte. Não aguento alongar, quanto mais treinar.kkk.

Abraço man

Eu ja fiz....mas na real a ultima vez que fiz nao consegui terminar o treino tava doendo absurdos....geralmente eu aplico 1 dia antes de treinar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta alongar, provavelmente serve de algo, falam q até agua.. kk, qual o melhoe tamanho de agulha pra aplicar nos ombros(delt)??

Então cara...o máximo que consigo é alongar um pouco.rsrsrs. Eu aplico com 0.7 x 25 mesmo.

na moral essa história de aumentos de fáscia com injeções oleosas ( mesmo sendo ae's continua tendo via oleosa ) já deu mano são ganhos medíocres , quer ficar grande toma gh , insulina .

O que você chama de ganhos medíocres?

Se tratando de panturrilha cada mm vale ouro, pra quem tem dificuldade.

gh e insulina né pra mim não.sahuhasu.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na moral essa história de aumentos de fáscia com injeções oleosas ( mesmo sendo ae's continua tendo via oleosa ) já deu mano são ganhos medíocres , quer ficar grande toma gh , insulina .

pow velho...se vc bancar pra mim o gh eu tomo sem duvidas o ano inteiro se vc quiser kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara isso q ele ta falando seria pelo uso de esiclene... que vai inchar o musculo como o synthol, mas depois vai sar vai murchar o corpo vai absorver.

no caso aqui no brasil temos o potenay q incharia o musculo e depois seria absorvido como o esiclene.

isso de injetar dura na panturrilha achando q vai crescer mais é balela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você bancar o GH eu também tomo o ano inteiro... kkkkk

Acho que os mm ganhados com a injeção nestes músculos são devidos a algum dano, inchaço que o mesmo sofre por causa da aplicação, mais com um curto tempo ele vai voltar ao tamanho normal...

Quer crescer, tem que treinar!

Essa de injetar óleo é coisa de frango.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...