Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Quando E Qual Cinto Utilizar?

Posts Recomendados

Postado

Fala ai galera, tudo bem?

Eu queria saber quando começar a utilizar cinto nos levantamentos básicos e qual tipo é o melhor, se seriam aqueles mais estilo powerlifter (de couro e mais regulavel) ou naquele estilo que eu acho que é mais bb (de pano e com velcro).

Postado

Você diz para fazer agachamento e terra?

Eu não acho muito interessante, desde que você comece com muito pouco peso e vá progredindo aos poucos sem pressa não é necessário.

Mas se você quer uma base, ao atingir 2BW ou 2,5BW é algo a ser considerado a utilizar, antes que isso acho desnecessário, mas cada caso é um caso, bom lembrar isso.

Agora se teu objetivo é fazer exercícios de BW como pull ups, chest dips etc, recomendo um dip bell desde o início.

Se palavras supostamente advindas de conhecimento fossem sinônimos de riqueza, então os que as vendessem fariam fortunas através de uma ideologia ofusca e abstrata.

Se uma ideia tornar-se lucro, para alimentar as raízes da alma faminta com extensões à todo o vácuo. Então nada restar a fazer senão resguardar meus pensamentos e apenas dizer, que não tenho nada a dizer.

Postado
  • Autor

Eu digo pra agacho e terra. É vou dar uma esperada ainda, eu queria saber, porque um dia um cara que ex-levantador olimpico (pelo que eu entendi ele nao chegou a se profissionalizar de verdade, mas chegou a treinar pelo palmeiras eu acho), tava me falando que é muito importante usar cinto pra fazer agachamentos e levantamento terra, mas eu ainda to muito iniciante, de fato, tipo minha 1RM no terra é uns 1,3BW e minha 1RM no agacho é 1BW, por aí

Postado

Opnião é que nem bunda, todo mundo tem a sua.

Não significa que ele estaja totalmente correto sem detonar exatamente qual o motivo e quais seriam as regras e exeções de uma determinada ação ao afirmar algo.

Ou seja, palavras vazias.

Se palavras supostamente advindas de conhecimento fossem sinônimos de riqueza, então os que as vendessem fariam fortunas através de uma ideologia ofusca e abstrata.

Se uma ideia tornar-se lucro, para alimentar as raízes da alma faminta com extensões à todo o vácuo. Então nada restar a fazer senão resguardar meus pensamentos e apenas dizer, que não tenho nada a dizer.

Postado
  • Autor

Concordo com vc :D

Ele também disse que eu não podia agachar sem um sapato com salto (tipo de levantamento olimpico), quando ele falou isso, a confiabilidade dele foi por água abaixo né. Mas mesmo assim fiquei meio encucado

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.