Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Treino


MauCuca

Posts Recomendados

Pra quem cicla cara? acho que é o contrario. Quem cicla ta tem uma recuperação muscular mais rapida. Acho que um abc2x é melhor pra quem cicla e pra iniciantes claro

Quem faz ciclo, geralmente consegue um volume muscular rapidamente, e quem tem um volume muscular bom, não acho muito vantajoso treinos muito frequentes !! Apenas minha opinião :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Obrigado pelas opniões aí, eu estava fazendo ABCAB e estava querendo mudar, só que não consigo fazer ABC2x pq tenho comprisso de quarta feira e não posso treinar.

Eu não ciclo não (por enquanto), fazem dois anos que estou treinando e estou numa fase de estagnação total.



que é isso cara.

A= Peito ombro perna

B= bic. tric. abdm e ante braço

C= costas ombro abd.

geralmente querem treinar biceps 4x na semana, acho que você não gosta muito né? só 1 dia pra biceps e praticamente 3 dias de ombro e costas kkkkkk.

Tá mal dividido esse treino ai, tira essa pausa e faz abc2x. A não ser que resolva fazer um FB ai explicaria esse descanso entre B e C

que é isso cara.

A= Peito ombro perna

B= bic. tric. abdm e ante braço

C= costas ombro abd.

geralmente querem treinar biceps 4x na semana, acho que você não gosta muito né? só 1 dia pra biceps e praticamente 3 dias de ombro e costas kkkkkk.

Tá mal dividido esse treino ai, tira essa pausa e faz abc2x. A não ser que resolva fazer um FB ai explicaria esse descanso entre B e C

O foco seria peito, ombros e costas, já que o braço eu tenho um pouco mais de facilidade de ganhar, e as vezes acho que fica um pouco desproporcional. Eu não tinha pensado em FB não, mas pode até ser uma outra opção, no caso desse treino que já estou descartando no E por exemplo tem peito e costas, que já foge do esquema do FB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas opniões aí, eu estava fazendo ABCAB e estava querendo mudar, só que não consigo fazer ABC2x pq tenho comprisso de quarta feira e não posso treinar.

Eu não ciclo não (por enquanto), fazem dois anos que estou treinando e estou numa fase de estagnação total.

O foco seria peito, ombros e costas, já que o braço eu tenho um pouco mais de facilidade de ganhar, e as vezes acho que fica um pouco desproporcional. Eu não tinha pensado em FB não, mas pode até ser uma outra opção, no caso desse treino que já estou descartando no E por exemplo tem peito e costas, que já foge do esquema do FB.

Se vc não pode treinar nas quartas, porque não tenta um ABoffAB ??? pode encaixar um push/pull ou um upper/lower , pode fazer com o esquema de low/high reps. , tem várias opçoes cara :)

Abraços e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc não pode treinar nas quartas, porque não tenta um ABoffAB ??? pode encaixar um push/pull ou um upper/lower , pode fazer com o esquema de low/high reps. , tem várias opçoes cara :)

Abraços e bons treinos!

Se vc não pode treinar nas quartas, porque não tenta um ABoffAB ??? pode encaixar um push/pull ou um upper/lower , pode fazer com o esquema de low/high reps. , tem várias opçoes cara :)

Abraços e bons treinos!

Vou pensar nessas opções tb, valeu. Eu tenho um pouco de resistencia a esses treinos pq olhando pra eles de modo geral, parece que vou treinar muito pouco, normalmente meu treinos são mais longos, com muitos exercícios diferentes, mas é questão de adaptação e verificação de resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...