Ir para conteúdo

Ganhei Academia Ajuda.

chris5015

Posts Recomendados

Postado

Amigos nunca fis academia meu primo mudou de cidade e não podia levar academia, e me deu academia , barra , alteres , tornozeleira de 3 e 2 kilos, colchonete pra abdominal, roda pra abdominal, 70 kilos de anilhas , e uma bicicleta ergometrica , e um treinamento com fotos e dias pra executalos , vou postar as fotos dos exercicos e dias pra fazer , estou desempregado então no momento não posso freguentar uma academia , tenho 1.69 , peso 67 kilos não sou gordo. gostaria dá opinião de todos sobre os exercicios , e os dias que devo executalos e as séries tipo 3x10 etc. bom vamos lá. se devo mudar ( objetivo meu ganhar mais massa muscular agradeço a todos.

Segunda-Feira: 10 minutos Bicicleta , depois :

post-122906-0-81915000-1367355054_thumb. 3x10, depois abdominais.

Terça-Feira: 10 minutos Bicicleta, depois :

post-122906-0-88674200-1367355208_thumb. 3x10.

Quarta-Feira: 10 minutos de Bicicleta, depois:

post-122906-0-93245500-1367355294_thumb. 3x10 , depois abdominais.

Quinta-Feira: 10 minutos bicicleta, depois:

post-122906-0-77885900-1367355388_thumb. 3x10. + exercicios de perna.

Sexta-Feira: 10 minutos de bicicleta, depois:

post-122906-0-53697900-1367355497_thumb. 3x10 , depois abdominais.

Sábado e domingo descanço.

Foto dá Academia:

post-122906-0-56883900-1367356174_thumb.

( Meu primo me aconselhou comprar um whey prothein e tomar após o treino gostaria da opinião dos amigos.)

Desculpe algum erro esse é meu primeiro post.

Postado (editado)

Gostei que sua academia já veio com uma gostosa kkkkk

Acho que seu tópico poderia ter sido feito lá na sessão de treinamento, mas já que começo aqui, deixa queto.

Pra começar, vc deveria dar uma olhada na sessão de treinamento e escolher um protocolo com o qual você concorde( abc2x, abcde, ab2x, SL5x5, WSB, etc...) e se adeque a sua rotina.

Depois de escolher o protocolo, monte seu treino com os exercícios possiveis com os seus equipamentos e então poste aqui no forum para retirar as dúvidas que restarem.

Não esqueça de montar uma dieta.

P.S. achei engraçado o desprezo pelos exercícios de perna kkkkkk

Editado por joseff
Postado

Gostei que sua academia já veio com uma gostosa kkkkk

Acho que seu tópico poderia ter sido feito lá na sessão de treinamento, mas já que começo aqui, deixa queto.

Pra começar, vc deveria dar uma olhada na sessão de treinamento e escolher um protocolo com o qual você concorde( abc2x, abcde, ab2x, SL5x5, WSB, etc...) e se adeque a sua rotina.

Depois de escolher o protocolo, monte seu treino com os exercícios possiveis com os seus equipamentos e então poste aqui no forum para retirar as dúvidas que restarem.

Não esqueça de montar uma dieta.

P.S. achei engraçado o desprezo pelos exercícios de perna kkkkkk

amigão muito obrigado por sua ajuda , mais pelo o que eu li na sessão de treinamento , esse treinamento que ele me passou já é a,b,c,d,e , e se voce der uma olhada nas fotos , da pra executar todos , com a academia , os alteres, e os outros acessórios que ele me deu , quanto a dietá vou procurar fazer, realmente pra perna só 1 ves na semana acho que é pouco , mais tirando isso o que voce acha pra começar , pois nunca fiz , academia e estou desempregado no momento não posso pagar uma, voce acha que essa serie tá boa 3x10 e esse treino que ele passou está bom abcde , obrigado um abraço.

Postado

amigão muito obrigado por sua ajuda , mais pelo o que eu li na sessão de treinamento , esse treinamento que ele me passou já é a,b,c,d,e , e se voce der uma olhada nas fotos , da pra executar todos , com a academia , os alteres, e os outros acessórios que ele me deu , quanto a dietá vou procurar fazer, realmente pra perna só 1 ves na semana acho que é pouco , mais tirando isso o que voce acha pra começar , pois nunca fiz , academia e estou desempregado no momento não posso pagar uma, voce acha que essa serie tá boa 3x10 e esse treino que ele passou está bom abcde , obrigado um abraço.

Então, eu reparei que o treino que vc postou era um abcde, acontece que eu não gosto muito dessa divisão por causa da baixa frequencia e grande volume para o treino de cada músculo.

Mas se vc quiser continuar com este protocolo, coloca o triceps junto de biceps e faz perna sozinho.

Contudo, não se sinta limitado pela divisão que o seu primo lhe passou.

Postado

Então, eu reparei que o treino que vc postou era um abcde, acontece que eu não gosto muito dessa divisão por causa da baixa frequencia e grande volume para o treino de cada músculo.

Mas se vc quiser continuar com este protocolo, coloca o triceps junto de biceps e faz perna sozinho.

Contudo, não se sinta limitado pela divisão que o seu primo lhe passou.

ok amigão vou fazer do jeito que voce falou , mais voce deu uma olhada nas fotos dos exercicios e quantidade pra cada grupo muscular acha que tá bom pra começar e quanto as repetições 3x10 ou 4x8 qual voce acha melhor tipo peguei a academia hoje e os outros aparelhos vou começar na segunda , pois não estou trabalhando então tenho tempo disponivel , mais queria começar , com um treino bom se tiver mais alguma dica agradeço muito obrigado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...