Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Devo Fazer?


Dav1d

Posts Recomendados

Já percebi q perder gordura e ganhar massa magra vai ser dificil entao aco q primeiro irei partir para a definição só q n sei quais exercicios devo fazer ou se apenas faço aerobicos ou se intercalo anaerobico3 vezes na semana e aerobico4 veze na semana durante a semana , e tambem gostaria de saber quais exercicio devo fazer pois tenho bastante gordura abdominal . Lembrando q é claro seguirei uma dieta e fazerei o uso de whey e L- carnitine.

aceito qualquer sugestão ajudem ae vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, pra definiçao, antes de tudo, a dieta deve estar devidamente encaixada, digo, ingestao calórica menor do que teu gasto energético, sempre dando preferencia pra ingestao de proteínas e gorduras boas. Eu, particularmente, corto em quase 100%, os carbos no período noturno (só clara de ovo, uma ou duas gemas, 2 colher azeite de oliva extra virgem e um copo de leite), tendo em vista que treino as 16 hs.

Quanto ao treinamento, se estiver fazendo um treino intenso, com exercícios compostos (levantamento terra, agachamento, avanco, desenvolvimento militar, entre outros), bem como, dando um tempo de intervalo adequado (em torno de 1 min entre as series), acredito que um aerobico leve, uma ou duas vezes na semana seja o suficiente.

MINHA OPINIAO, é claro...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok entendi , tipo eu quero perder a gordura mas tambem n quero perder musculo entende, sei q irei perder um pouco d medida nos braços e pernas pois a gordura será eliminada ,contanto q o musculo n diminua blz . Com esse tipo de treino e com ingestao correta de proteina estarei no caminho certo n é?

acredito que sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...