Postado 26/04/2013 às 04:03 04/26, 2013 Bom galera, treino há algum tempo já, porém de uns 6 meses pra cá venho sentindo uma dor forte no braquial toda vez que treino bíceps, a dor já começa no próprio treino e se extende por cerca de 4-5 dias após,nessa foto eu marquei em vermelho o local da dor: Alguma ideia q possam me dar sobre isso? Agradeço desde já.
Postado 26/04/2013 às 04:52 04/26, 2013 Aumentou muito a carga ao treinar biceps? Ta treinando biceps quantas vezes na semana? É dificil saber assim, pode ter lesionado e dependendo da intensidade... Dormiu em cima do braço? Levou alguma queda? Eu suspenderia o treino de biceps, passaria uma pomada, pode ser aquelas que aliviam pancada e dor, se n melhorasse, iria num medico, saber se realmente lesionou https://pt.wikipedia.org/wiki/Les%C3%A3o_do_plexo_braquial Não utilizo mais esse usuario. Tsug me acusou de má conduta, o que foi injusto, mas foda-se.
Postado 26/04/2013 às 22:03 04/26, 2013 Autor Amigo,a dor é nos dois braços e no mesmo local,a dor como vc pode ver não é no bíceps em si,e sim no sinergista, agora treino bíceps 2x na semana, quando a dor começou a 6 meses estava treinando muito pesado, hj em dia dói logo na primeira repetição,e continua doendo no treino de costas,no puxador então, força demais, fui em um traumatologista e ele disse que era tendinite no bíceps, mas curso Educação Física e fiz anatomia e sei que a dor não é no bíceps,treinei bíceps terça-feira e até hj está doendo muito até numa contração isométrica.
Crie uma conta ou entre para comentar