Ir para conteúdo

Dor No Braquial

kauenpng

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, treino há algum tempo já, porém de uns 6 meses pra cá venho sentindo uma dor forte no braquial toda vez que treino bíceps, a dor já começa no próprio treino e se extende por cerca de 4-5 dias após,nessa foto eu marquei em vermelho o local da dor:

20130426004611.jpg
Alguma ideia q possam me dar sobre isso? Agradeço desde já.

Postado

Aumentou muito a carga ao treinar biceps? Ta treinando biceps quantas vezes na semana? É dificil saber assim, pode ter lesionado e dependendo da intensidade...

Dormiu em cima do braço? Levou alguma queda? Eu suspenderia o treino de biceps, passaria uma pomada, pode ser aquelas que aliviam pancada e dor, se n melhorasse, iria num medico, saber se realmente lesionou

512px-Gray812and814.svg.png

https://pt.wikipedia.org/wiki/Les%C3%A3o_do_plexo_braquial

Postado

Amigo,a dor é nos dois braços e no mesmo local,a dor como vc pode ver não é no bíceps em si,e sim no sinergista, agora treino bíceps 2x na semana, quando a dor começou a 6 meses estava treinando muito pesado, hj em dia dói logo na primeira repetição,e continua doendo no treino de costas,no puxador então, força demais, fui em um traumatologista e ele disse que era tendinite no bíceps, mas curso Educação Física e fiz anatomia e sei que a dor não é no bíceps,treinei bíceps terça-feira e até hj está doendo muito até numa contração isométrica.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...