Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino De Pernas

MuAoRaOcMuBoA

Posts Recomendados

Postado

Galera não sei se o topico ta no lugar certo mais é em relação ao meu treino de pernas ... estou ciclando corretamente o meu unico problema é a dor que fica dps da aplicação do stanozolol da lander, eu sinto um encomodo mtu grande e isso ta me atrapalhando MUITO no treino de perna sinto até que ela n cresceu oque devia enquanto eu ciclo pois meus treinos não estão sendo efetivos com a dor que to sentindo é dificil fazer agachamento leg press me limita a muito aparelho gostaria de dica oque eu deveria fazer... oque posso fazer pra aliviar a dor eu estava pensando em treinar perna normalmente com os aparelhos que não me incomodam tanto o problema que não sinto que ta sendo um treino efetivo e quando eu acabar de ciclar treinar o dobro do pesado pra ver se recupero o tempo perdido nela oque vcs acham ? oque posso fazer to ficando muito incomodado com a situação de não treinar perna corretamente

Postado

Tenta variar os exercícios, ver quais são mais tranquilos para você.

Tenta agachamento, e depois suas variações.

Tenta terra e depois suas variações

Tenta os exercícios de assistência, como leg, lunge, rdl, good morning, flexora também

E afim, vai testando vê o que é mais sussa para você fazer.

Outra coisa como eduardo disse, tenta controlar melhor teu ciclo.

E uma dica final, tenta aprimorar mais teu aquecimento, olha esse tópico aqui -> https://www.hipertrofia.org/forum/topic/106874-aquecimento-geral/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...