Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Ajuda] Focar Costas E Peito

Posts Recomendados

Postado

Então galera como a medida do meu torax é muito abaixo do normal , tenho 98cm de tórax e praticamente 40 de braço , tá ficando desproporcional. Mesmo eu sempre tentando focar peito , mudando treino , exercicios , etc , não consigo evoluir o maldito. Queria a opnião de vcs sobre que treino posso fazer , qual treino deu resultado bom pra vc , etc.

Já peguei dicas de um personal e um instrutor falando pra colocar costas e peito no mesmo dia , ai ficaria um treino abcd ou abcde , com 4 exercicios pra cada.

Editado por Zikaaa (veja o histórico de edições)

Postado

daria para fazer um ABCD, sabendo que seria peito/costas no mesmo dia, voce coloca braços em outro e perna em outro, simples.

qual seu treino de peito? voce tem progressão de carga/intensidade?

Futuro profissional de Educação Física.

Postado
  • Autor

hoje foi supino com barra , supino inclinado com halteres , crucifixo , pullover e flexão inclinada. Mas ainda to fazendo peito e triceps.

Eu faço progressão de carga no supino e as vezes no inclinado e crucifixo. De vez em quando faço drop sets também.

Postado

quer focar em peito e costas mas vai treinar eles só uma vez por semana? estranho... em todo caso, recomendo treiná-los 3x por semana ( 2x ainda vai, mas é o mínimo ), focando nos compostos: supino, paralelas, remada curvada/ cavalinho ou serrote, barra-fixa, foi o que deu certo pra mim...

Postado
  • Autor

pois é , treinar 2x na semana não ta adiantando , vo testar outros métodos. Aumentar carga todo treino? comofas isso? ;x

Postado

vamos supor que voce começe hoje:

supino 20kg em cada lado, no proximo treino voce tenta fazer com 22kg, no proximo 25kg, no proximo 28kg e assim por diante, voce pode tambem diminuir o tempo de descanso entre séries, tempo de execução...

Futuro profissional de Educação Física.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.