Postado 23/04/2013 às 03:08 04/23, 2013 Olá, sou novo neste fórum e procurei tópicos que pudessem ser comparados à minha dúvida, mas nem todo organismo é igual ao do outro, não é mesmo? Gostaria que alguém pudesse me dar conselhos sobre quais suplementos tomar e me ajudar na minha dieta. Segue a mesma: Café da manhã: 3 pães, Fruta Escola: Hipercalórico Almoço: Frango (2 pedaços) ou carne ou peixe, Arroz, Feijão, Batata doce, Vegetais, Fruta OU Macarrão, frango (2 pedaços), batata doce, fruta À tarde: 6 pães, Fruta Pré-treino: Frango (2 pedaços) Pós-treino: Whey protein Janta: Frango (2 pedaços) ou carne ou peixe, Arroz, Feijão, Vegetais, Fruta OU Macarrão, frango (2 pedaços), batata doce, fruta Colação: Fruta Óbvio que água é indispensável. Tenho duas questões: 140g de proteína por dia ok? Quanto de carb por dia? Vamos lá... eu peso 70 kg e tenho 1,85 Graças ao meu hipercalórico e muita dedicação, cheguei aos 70kg. Vocês podem até rir, mas ser ecto é UMA MERDA rsrs Então... minha dieta e suplementação está boa ou deve haver alterações? Desde já, agradeço.
Postado 23/04/2013 às 03:33 04/23, 2013 Café da manhã 1 copo de leite desnatado (200 ml) 2 claras de ovo cozidas 2 fatias de pão integral 2 fatias de queijo branco ou 4 colheres de sopa de queijo cottage 1 fatia de peito de peru 1 colher de sopa de farinha de linhaça 3 colheres de sopa de granola 1 metade de uma manga 1 banana Obs: Se preferir pode fazer um shake com o leite, a granola e a farinha de linhaça. Almoço 1 prato de salada crua (temperada com azeite) 1 porção de legumes cozidos. Cozinhe no vapor. Se não for possível, cozinhe com o mínimo de água, para evitar perda excessiva de nutrientes. 6 colheres de sopa de arroz integral 2 conchas de feijão2 bifes da carne bovina ou 2 filés de peito de frango ou 2 filés de peixe (durante a semana é interessante ir revezando) 1 copo de suco de acerola 1 fruta Lanche da tade 2 fatias de pão integral 1 fatia de queijo branco 1 fatia de peito de peru 1 copo de suco de acerola 1 banana Jantar 1 prato de salada crua (temperada com azeite) 1 porção de legumes cozidos. Cozinhe no vapor. Se não for possível, cozinhe com o mínimo de água, para evitar perda excessiva de nutrientes. 5 colheres de sopa de arroz integral 1 conchas de feijão 2 bifes da carne bovina ou 2 filés de peito de frango ou 2 filés de peixe (durante a semana é interessante ir revezando) 2 batatas cozidas 1 copo de suco de frutas Ceia 2 claras de ovo cozidas 1 copo de leite desnatado 2 fatias de pão integral 1 fatia de queijo branco Ela fornece em média 4.000 kcal. Suplementação: Continue com o Hipercalórico e o Whey protein e tome uma Glutamina para uma melhor absorção, se preferir tome o Whey e o Hiper duas vezes ao dia. Lembrando essa dieta e a suplementação e para ganho de peso, não sei se esse e o seu objetivo. Abraço de aço ! Att Daniel
Crie uma conta ou entre para comentar