Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Enantato(C6) E Stano(Landerlan) Ajuda/opiniões


Posts Recomendados

Vale apena fazer um ciclo de enantato com stano por 10 semanas? sendo a estrutura 1-10 600mg(enantato) e 6-10 100mg dsdn (stano)? o objetivo é clean bulk! e a outra duvida é sobre IA, qual usar? ja ciclei uma vez com um pro hormonal e fiz tpc tudo certo e vou partir pra um ciclo de injetaveis lá pra dezembro. Eu to pesquisando muito antes de montar esse ciclo e ja to quase decidido, mais quero a opinião de voces! E a minha maior duvida é qual IA usar (custo beneficio). E o hcg 250 ui a cada 4 dias? o que voces acham?
- Idade: 18
- Altura:1,75
- Peso: 80kgs
- Tempo de treino:2 anos

Editado por mrleonardi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hitch posso botar só altura e peso? eu nao vou relatar agora, só quero opiniões!



Porque HCG num ciclo de stano+ciclo6 cara? É uma testo e um AE para ganho de massa magra.. Se quer ganhar mais massa ( fazer um bulk ) faça algo como decaland+testo ou até mesmo diana.. Qual sua tpc pra esse ciclo?

Tpc vai ser com Tamoxifeno + vit E!

Cara eu escolhi essas drogas pra ganhos com mais qualidades mesmo, talvez eu use alguma coisa como kick mais ainda to vendo isso! e o HCG é bom usar em todos os ciclos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anastrozol 1 comp dia sim dia nao...mas na real eu nem usaria...pra comecar que vc nao fez uma escolha boa se o seu enantato eh ciclo 6 tem grandes chances de ser fake...enesse caso nem aromatizar vai...e o stano da lander???podia ter pego uma marca melhojre tambem.acho hcg dispensavel...mas ai vai dde vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anastrozol 1 comp dia sim dia nao...mas na real eu nem usaria...pra comecar que vc nao fez uma escolha boa se o seu enantato eh ciclo 6 tem grandes chances de ser fake...enesse caso nem aromatizar vai...e o stano da lander???podia ter pego uma marca melhojre tambem.acho hcg dispensavel...mas ai vai dde vc

Mano, ainda nao peguei as drogas! porem a fonte é boa, mais tem seu risco né... Qual tu pegaria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...