Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Ajuda/analise Cutting


Sandro-Louzada

Posts Recomendados

Bom galera, sem delongas, vo fazer um cutting que TALVEZ ira entrar Stano + Oxan + EC + Testogar(tudo depende do Testogar, se conseguir bem se nao ...)
Altura:1,75
Peso:88
Bf:25%
Tipo:Cutting
Suplementaçao:WPC, creatina, dextrose e albumina(Tudo Growth)

Dieta:
Desjejum 7:30 - 30~50g de Aveia(farelo eu acho)+Linhaça+albumina+200~300ml de leite

Cafe da Manha 8:30 - 2 fatias de pao integral + 2 ovos + queijo cottage + peito de peru

10:30 - 01 fruta(maça, goiaba ou laranja)

Almoço 12:00 - Salada(avonts, normalmente é tabule)+ arroz integral(em media uma mao fechada)+150~180g de carne(frango, patinho, file de merluza) e feijao(3x na semana)

15:00 - 01 lata de sardinha + tabule

18:00 - 3 ovos + 100g de batata doce ou mandioca

Pre treino 20:30 - 30g de whey + malto ou farelo de aveia( aqui queria sugestao, nesse horario to na facul, meu treino é 22:30, pensei na aveia pra retardar absorçao do Whey, ou nao faz diferença? posso mandar whey+malto?)

Pos treino 23:30 - 30g de whey + malto + 5g de creatina

00:00 - 30g de albumina + linhaça + chia(aqui tb tenho duvida se uso Linhaça + chia ou apenas linhaça como no shake Desjejum, e ai?) CAMA

Quero dicas, sugestoes e criticas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pensei nisso mano, pensei em arroz integral + carne(carne que digo pq eu fico enjoado rapido demais, pego 1kg de frango e mando moer, mesma coisa com patinho ou file depende do preço, axo moido mais facil e pratico) mas eu pensei que o farelo de aveia retardaria a absorçao do Whey, pensei errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra eu ACHO que não...

faz um sólido com um carbo de baixo ig e proteina animal... tb prefiro moido mais fácil jhehehehe



coloca o whey no pós treino e eu tiraria o malto e creatina...

Editado por vitorsa2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta dahora a dieta man, como o vitor falou, um pré solido dai fica show !

Da uma ligada nesse site aqui... SHOW DE BOLA pra montar uma diéta top ..

http://www.tabeladealimentos.com.br/

Você é endo, faz uma dieta com 33 cal por kg se não me engano da um total de 2900kg é oque vc precisa, dai vc baseia um déficit calórico ai !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...