Ir para conteúdo

Treino De Costas

fgh123

Posts Recomendados

Postado

Primeira postagem aqui então não sei muito bem as regras, desculpe se estiver infringindo alguma! Bom, tenho 16 anos e malho a uns 5 meses. Vou mudar a série agora e quero saber se este treino de costas está bom e o que posso mudar:

- Levantamento terra

- Barra fixa pegada aberta

- Serrador

- Extensão de lombar

OBS: Malho trapézio no treino de ombro!

Postado (editado)

trocaria o serrote por remada curvada e tiraria o extensão de lombar e colocaria chin up, e trapézio eu faria com costas, no mais tudo sussa.

Minha ideia era por a remada curvada mesmo.. mas como sou "iniciante" e por ser um exercicio sem nenhum apoio tenho medo de me prejudicar de alguma forma.. E quanto a extensão lombar eu faria mais como alongamento mesmo.. eu consigo esse mesmo efeito com o chin up?

Editado por fgh123
Postado

Minha ideia era por a remada curvada mesmo.. mas como sou "iniciante" e por ser um exercicio sem nenhum apoio tenho medo de me prejudicar de alguma forma.. E quanto a extensão lombar eu faria mais como alongamento mesmo.. eu consigo esse mesmo efeito com o chin up?

faça entao 1x10 extensão de lombar até ter um bom fortalecimento ou até mesmo para aquecer, a curvada nao tem problema, é só manter a postura e ta tranquilo, chin up pega mais regiao da "asa" e biceps...

Postado

faça entao 1x10 extensão de lombar até ter um bom fortalecimento ou até mesmo para aquecer, a curvada nao tem problema, é só manter a postura e ta tranquilo, chin up pega mais regiao da "asa" e biceps...

ok, mano.. vlw pela ajuda!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...