rrenatomaia Postado Abril 16, 2013 às 18:53 Postado Abril 16, 2013 às 18:53 Bom galera, tudo bem ? Sou novo por aqui e ainda nao sei utilizar muito o sistema de pesquisa Então vão me desculpando algum erro de post.. Bom vamos a minha duvida Malho ja faz 3 anos, mas sempre indo e vindo, agora voltei forte e nao vou parar mais, Sempre tomei suplementos e etc.. Tenho 1,79 de altura, 75kg Meu antigo treino era: Segunda feira- peito e triceps Terça feira- costas e biceps Quarta- ombro, trapézio e pernas Quinta- peito e triceps Sexta - costas e biceps Malhei assim durante 4 meses, sei que é muito tempo, mais estava tendo resultados legais.. Mais parei de ter resultados e estava só mantendo Então mudei meu treino e agora ficou: Segunda feira- biceps e triceps Terça- peito e ombro Quarta- costas e trapézio Quinta- perna e abdômen Sexta- biceps e triceps Eai, esse treino ta legal ? Vou ficar com ele apenas 1 mês, todo mês pretendo mudar de treino.. Abs
Peter Griffin Postado Abril 16, 2013 às 20:24 Postado Abril 16, 2013 às 20:24 Não acho legalnum dia tríceps e no outro peito. A divisão antiga estava melhor. Vc pode optar tb por um ABC2X pra dar mais estimulo pras pernas ou FB3X.
rrenatomaia Postado Abril 16, 2013 às 22:47 Autor Postado Abril 16, 2013 às 22:47 E se eu passar o peito pra quarta e as costas na Terça ? Seja mais claro sobe esse abc2x.. Abs
netrix Postado Abril 17, 2013 às 15:40 Postado Abril 17, 2013 às 15:40 ABC 2x Peito, ombro, triceps Costas, trap, biceps Pernas, pant. A divisão é essa!
rrenatomaia Postado Abril 17, 2013 às 17:33 Autor Postado Abril 17, 2013 às 17:33 ABC 2x Peito, ombro, triceps Costas, trap, biceps Pernas, pant. A divisão é essa! Entendi.. E na quinta eu malho peito,ombro e triceps e na sexta costas trapézio e biceps ? Se o treino for esse acredito q nao mudou quase nada do primeiro q eu fazia.. Tenho problema com meus braços, são difíceis crescer..
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora