Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Abc


doidaao

Posts Recomendados

bom galera, vim aqi pra tentar esclarecer 3 duvidas que tenho aqi, estou mudando de ficha e estou tentando sair do tradicional peito triceps/ costas biceps antebraco/ ombro trap perna. por isso meu personal sabe disso tambem e agt acaba montando a ficha junto... eu estive pensando depois das opcoes que ele me deu de fazer, e a que eu mais to pensando em fazer é a de abc( peito ombro trap/ costas perna/ biceps triceps e antebraco/)

a primeira duvida é se alguem ja fez essa divisao e se foi aprovada com resultados

a segunda duvida é se essa divisao é boa, oque eu malho primeiro ? ex: faco biceps antebraco triceps ou triceps biceps e antebraco

a terceira duvida é q todo mundo sabe que pra musculo pequeno são 3 exercicios, mas essa 'regra' se aplica sempre ou so quando vc ja esforçou um pouco do musculo antes? ex: malhar peito exigi um pouco do triceps, dai vc faz depois do peito, 3 exercicios pra triceps.

quem souber as tres respostas pf responde pra mim e qm so souber uma ou duas tambem responda

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...