Postado 16/04/2013 às 00:48 04/16, 2013 bom galera, vim aqi pra tentar esclarecer 3 duvidas que tenho aqi, estou mudando de ficha e estou tentando sair do tradicional peito triceps/ costas biceps antebraco/ ombro trap perna. por isso meu personal sabe disso tambem e agt acaba montando a ficha junto... eu estive pensando depois das opcoes que ele me deu de fazer, e a que eu mais to pensando em fazer é a de abc( peito ombro trap/ costas perna/ biceps triceps e antebraco/) a primeira duvida é se alguem ja fez essa divisao e se foi aprovada com resultados a segunda duvida é se essa divisao é boa, oque eu malho primeiro ? ex: faco biceps antebraco triceps ou triceps biceps e antebraco a terceira duvida é q todo mundo sabe que pra musculo pequeno são 3 exercicios, mas essa 'regra' se aplica sempre ou so quando vc ja esforçou um pouco do musculo antes? ex: malhar peito exigi um pouco do triceps, dai vc faz depois do peito, 3 exercicios pra triceps. quem souber as tres respostas pf responde pra mim e qm so souber uma ou duas tambem responda obrigado
Postado 16/04/2013 às 00:50 04/16, 2013 primeiro que essa regra esta errada, a regra mais comentada é 3-4 exercicios musculo grande e 2 para pequenos. olhando essa divisao ai, achei ruim. Futuro profissional de Educação Física.
Postado 16/04/2013 às 03:15 04/16, 2013 Peito, tríceps e ombro // Pernas e panturrilha // costas e bíceps
Crie uma conta ou entre para comentar