Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliacão]Dieta Bulk


iavigor

Posts Recomendados

Fala galera blz?Então sou novo no forum e começei a treinar faz pouco tempo ,sou ecto , essa é a 1x que faço uma dieta . Olhando o Topico que ensina a criar uma dieta em 3 etapas , segui ela e calculei o TMB : deu 2200 , lá esta falando pra adicionar 500-1000 cal para o bulk.

Vou deixar o link da dieta que fiz no site Tabela de Alimentos , quero que não contem as 500-1000 para o bulk , pois ganhei o Massa 3200 da Probiótica , ai acho que com esse hipercalórico , ja acrescenta 500~1000.

Segue o link da dieta , lembrando que meu dia é corrido , por isso refeições simples e rapidas .

Link : http://www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=Nzk0MDY=

Obs : começo segunda

Editado por iavigor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

se seu dia for tãaaaaao corrido assim que nao da pra jogar mais umas refeições, tenta comer nozes jogar um hipercalorico entre as refeições, tu pode fazer barras de cereal com whey pesquisa sobre isso é facio de fazer e da pra levar pra qualquer lugar.
se tu por os horarios fica melhor..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

up?mais alguem pra me ajudar?



se seu dia for tãaaaaao corrido assim que nao da pra jogar mais umas refeições, tenta comer nozes jogar um hipercalorico entre as refeições, tu pode fazer barras de cereal com whey pesquisa sobre isso é facio de fazer e da pra levar pra qualquer lugar.
se tu por os horarios fica melhor..

Coloquei os horarios , e o hiper ja está acaminho , vou bater 1x ao dia no pós treino com leite aveia e frutas!

@edit

Era bom bater no café da manha 6:20~6:40 (saio as 7 e volto a 13:00 pra almoçar)e no pós treino 16:00~16:40?

Editado por iavigor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...