Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Avaliacão]Dieta Bulk

Posts Recomendados

Postado

Fala galera blz?Então sou novo no forum e começei a treinar faz pouco tempo ,sou ecto , essa é a 1x que faço uma dieta . Olhando o Topico que ensina a criar uma dieta em 3 etapas , segui ela e calculei o TMB : deu 2200 , lá esta falando pra adicionar 500-1000 cal para o bulk.

Vou deixar o link da dieta que fiz no site Tabela de Alimentos , quero que não contem as 500-1000 para o bulk , pois ganhei o Massa 3200 da Probiótica , ai acho que com esse hipercalórico , ja acrescenta 500~1000.

Segue o link da dieta , lembrando que meu dia é corrido , por isso refeições simples e rapidas .

Link : https://www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=Nzk0MDY=

Obs : começo segunda

Editado por iavigor (veja o histórico de edições)

Postado

se seu dia for tãaaaaao corrido assim que nao da pra jogar mais umas refeições, tenta comer nozes jogar um hipercalorico entre as refeições, tu pode fazer barras de cereal com whey pesquisa sobre isso é facio de fazer e da pra levar pra qualquer lugar.
se tu por os horarios fica melhor..

Postado
  • Autor

up?mais alguem pra me ajudar?

se seu dia for tãaaaaao corrido assim que nao da pra jogar mais umas refeições, tenta comer nozes jogar um hipercalorico entre as refeições, tu pode fazer barras de cereal com whey pesquisa sobre isso é facio de fazer e da pra levar pra qualquer lugar.
se tu por os horarios fica melhor..

Coloquei os horarios , e o hiper ja está acaminho , vou bater 1x ao dia no pós treino com leite aveia e frutas!

@edit

Era bom bater no café da manha 6:20~6:40 (saio as 7 e volto a 13:00 pra almoçar)e no pós treino 16:00~16:40?

Editado por iavigor (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.