Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida]Massa 3200 Catabolic - Probiótica


iavigor

Posts Recomendados

Então galera , começei a academia faz pouco tempo e quero ganhar peso , sei que a alimentação (dieta) é a base de tudo , mas por meu dia ser muito corrido as vezes não consigo ingerir muita proteina , carboidratos e etc..Seguindo essas informações , posso começar a usar no "começo"?Se sim eu tomo 2x por dia , e posso misturar com Leite , Aveia e Frutas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

kkk , uma duvida , pode tomar 2x ao dia? De manha e pos treino?Esta certo esse consumo ou não?Sei que os fabricantes mandam tomar muitas vezes só para acabar.Qual seria a porção certa?

@edit

Vi o hiper caseiro , esse 3200 é vagabundo igual ele cita la?

Editado por iavigor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk , uma duvida , pode tomar 2x ao dia? De manha e pos treino?Esta certo esse consumo ou não?Sei que os fabricantes mandam tomar muitas vezes só para acabar.Qual seria a porção certa?

@edit

Vi o hiper caseiro , esse 3200 é vagabundo igual ele cita la?

nao que seja vagabundo, mas o CxB dele é ruim, é muito carbo (malto/dextrose) e pouca proteina...

tome uma vez só, para substituir alguma refeição, preferencialmente entre cafe da amnha e almoço ou algum lanche da tarde, o pós treino e café da manha sao as principais refeições, entao tem que comer bem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sinceramente, esses hipers industrializados são pura malto, pode ver na composição.

Sou ecto, e no começo mandei mtos desses. Resultado : ficava estufado e me sentindo mal.

Nao te aconselho. Mas, já que e de graça, tome moderadamente.

Quanto ao caseiro, bao vá nessa de receita pré elaborada, pois isso só co.plica qm e iniciante.

Va em loja especializada em cereais (em sp twm a zona cerealista q e excelente) e compre 3kg de carbos de qualidade (farinha de aveia, de arroz, acusar mascavo etc.) E 2 kg de proteína. Pronto, seu hipee ta feito.

Ps.: o kilo dos cereais que falei custa 3,50 em média . Fica mt barato.

Abs e bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...