Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Duvida]Massa 3200 Catabolic - Probiótica

Posts Recomendados

Postado

Então galera , começei a academia faz pouco tempo e quero ganhar peso , sei que a alimentação (dieta) é a base de tudo , mas por meu dia ser muito corrido as vezes não consigo ingerir muita proteina , carboidratos e etc..Seguindo essas informações , posso começar a usar no "começo"?Se sim eu tomo 2x por dia , e posso misturar com Leite , Aveia e Frutas?

Postado
  • Autor

kkk , uma duvida , pode tomar 2x ao dia? De manha e pos treino?Esta certo esse consumo ou não?Sei que os fabricantes mandam tomar muitas vezes só para acabar.Qual seria a porção certa?

@edit

Vi o hiper caseiro , esse 3200 é vagabundo igual ele cita la?

Editado por iavigor (veja o histórico de edições)

Postado

kkk , uma duvida , pode tomar 2x ao dia? De manha e pos treino?Esta certo esse consumo ou não?Sei que os fabricantes mandam tomar muitas vezes só para acabar.Qual seria a porção certa?

@edit

Vi o hiper caseiro , esse 3200 é vagabundo igual ele cita la?

nao que seja vagabundo, mas o CxB dele é ruim, é muito carbo (malto/dextrose) e pouca proteina...

tome uma vez só, para substituir alguma refeição, preferencialmente entre cafe da amnha e almoço ou algum lanche da tarde, o pós treino e café da manha sao as principais refeições, entao tem que comer bem...

Futuro profissional de Educação Física.

Postado

Cara, sinceramente, esses hipers industrializados são pura malto, pode ver na composição.

Sou ecto, e no começo mandei mtos desses. Resultado : ficava estufado e me sentindo mal.

Nao te aconselho. Mas, já que e de graça, tome moderadamente.

Quanto ao caseiro, bao vá nessa de receita pré elaborada, pois isso só co.plica qm e iniciante.

Va em loja especializada em cereais (em sp twm a zona cerealista q e excelente) e compre 3kg de carbos de qualidade (farinha de aveia, de arroz, acusar mascavo etc.) E 2 kg de proteína. Pronto, seu hipee ta feito.

Ps.: o kilo dos cereais que falei custa 3,50 em média . Fica mt barato.

Abs e bons ganhos!

Postado

É a melhor nacional pra mim.Logo,foi uma boa compra.Porém,não siga as instruções do rótulo.Use o que sua dieta precisar.

Pode misturar,sim.

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Po, eu estou tomando.

Toma entra o café e o almoço po, la pelas 9:30h, que é facil de tomar e facilita a conseguir os macros da dieta.
(Tambem ajuda muito nos micros)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.