Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Problemas Cardiácos

Posts Recomendados

Postado

Olá, tenho 22 anos , malho a 1 ano e meio, e tenho uma dúvida , estou querendo fazer meu ciclo de Stanozolol mês que vem, mas tenho medo de tem algum problema cardiáco, portanto agendei uma consulta com um cardiologista, pra ver se tenho alguma coisa. Queria saber se mesmo tendo algum tipo de problema cardiáco eu poderia ciclar , óbvio que vou ter riscos, mas , existe chance de não me afetar em nada ?

Postado

Olá, tenho 22 anos , malho a 1 ano e meio, e tenho uma dúvida , estou querendo fazer meu ciclo de Stanozolol mês que vem, mas tenho medo de tem algum problema cardiáco, portanto agendei uma consulta com um cardiologista, pra ver se tenho alguma coisa. Queria saber se mesmo tendo algum tipo de problema cardiáco eu poderia ciclar , óbvio que vou ter riscos, mas , existe chance de não me afetar em nada ?

Depende do problema,parceiro.

Mas por que a suspeita dele ?

Anda sentido dores ?

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

se tu vai no cardiologista, pergunta pra ele, vai te responder melhor do que qualquer um aqui cara...

"I wanna be a champion, and I will do whatever it takes to be successful!" - Arnold Schwarzenegger

Postado

Se tiver algum tipo de valvulopatia, seja aórtica ou mitral, mantenha-se longe de esteróides, ou vai vestir o paletó de madeira muito cedo.

Seguem-se-lhe problemas como: arritimias cardíacas e histórico prévio de eventos cardiovasculares.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.