Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diferença De Força Entre A Musculatura Dos Lados Direito E Esquerdo

Posts Recomendados

Postado

oi pessoal,desculpe,sou novo no fórum,e tentei encontrar respostas para as minhas duvidas em outros tópicos,mas não encontrei. comecei a malhar a mais ou menos oito meses,e,a cinco meses atras, comecei a notar uma certa diferença de forca, definição e tamanho entre a musculatura do lado esquerdo e direito.sei que é normal que haja essa diferença pois sou destro,e que é normal que eu tenha mais forca do lado direito.porem,sempre fiz exercícios com halteres,sempre fazendo um lado de cada vez para fazer com o máximo de concentração possível. porem,mesmo tendo esse cuidado,percebi que meus músculos (ombro, trapézio, bíceps, tríceps e peito)do lado direito são bem mais fortes e definidos,e os do lado esquerdo, são maiores,porem,mais fracos.e outra coisa que eu percebi,é que,toda vez que malho o braco e o peito esquerdo, sinto eles incharem,porem,nao consigo senti-los direito,ou seja, não sinto o músculo como deveria.já no lado direito eu não sinto isso,sinto eles normalmente . alguém por favor sabe o que poderia ser isso?

Postado

normal, eu sou destro e tenho o braço esquerdo melhor que o direito, o direito cansa mais rapido porem tem mais força e coordenação, na minha opinião é normal ter essa diferença e acho que exercicios unilaterais nao são bons para corrigir força, talvez assimetria sim, mas tambem nao é milagroso...

Futuro profissional de Educação Física.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.