Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcas Da Dobra Do Pneu Na Barriga


AndreGustavo

Posts Recomendados

Falae caras, blz?
Isso é algo que me incomoda demais e já estou pesquisando formas para retirar essas manchas, mais queria saber se vocês tem/tiveram o mesmo problema, e se sim, como fizeram para retirar..
São as famosas marcas das dobras do pneu na barriga..
Conheço muita gente que quando acorda, a pele tá lisinha, sem nenhuma marca, mais se ficar um tempo sentado em má postura, as marcas aparecem.. E tem pessoas ainda que tem a sorte de não aparecer..
Só que meu problema é que engordei sentado na frente da merda do computador (lol), logo, as marcas ficaram meio que "permanentes"..
Mesmo quando eu acordo e a pele tá "esticada", o risco tá lá, sem ser vermelho, mais visível, ai se fico um tempo sentado, as marcas ficam mais visíveis... E isso fode DEMAIS com a auto-estima..
Segue algumas fotos:
img201303252231441.jpg
20130330183135.jpg
20130330010103.jpg
Alguém que já teve/tem esse "problema", conseguiu tirar essas marcas? Se sim, como?
Abraços!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 5 anos depois...

É simples minimizar esse problema , basta baixar o Bf , deixando a pele o mais fininha possível e bem hidratada que as marcas ficam finas e imperceptiveis quase

 

Quando vc atingir o Bf entre 9 % a 12 % provavelmente nem vai notar essas marcas de dobra de gordura , os pneuzinhos pois além de sua pele estar super fina  a gordura abdominal foi baixada drasticamente

 

pode ver que quem é muito seco tem essas marquinhas bem suaves e finas quase nem da pra notar

 

 

dicas pra baixar o Bf :

 

 

dieta cutting entre 1500 a 1800 kcal

 

beber 4 litros de água por dia

 

fazer exercícios aeróbicos

 

praticar musculação

Editado por Kain Blade
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...