Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda Pra Montar Rotina


Thiago Borges

Posts Recomendados

Fala galera, então, eu dei uma pesquisada e tal, mas não achei muita coisa pra me ajudar , bom é o seguinte, eu estudo de manha, a tarde a noite, e treino entre as 17:15 e 18:15, e preciso cuttar, bom eu comprei uma suplementação ideal, mas como estudo, so vou poder me alimentar, de 4 em 4 horas. infelizmente ! a dieta vai ficar ok, so precisava de ajuda pra encaixar os horarios, como por exemplo

Quando tomar Albumina, Chá verde, Glutamina, Omega-3, BCAA, Termogenico. um exemplo,

eu vou tentar fazer AEJ Terça e quinta, e seguir o treino normalmente o resto da semana, então podiam me esclarecer os horarios corretos para tomar os suplementos ? meu encaixe de horario diario é o seguinte

06:30 Acordar - 7:15 Estudar

10:30 Chego em Casa, e fico ate ás 13:00
e me resta 17:15 18:15 que eu treino, e chego as 10:40 em casa novamente, eu queria ajuda para encaixar Aerobicos, e o horario correto para cada suplemento. podem me ajudar ? Obg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E ta escrito o que naquele topico?

"como fazer tricot?"

pqp né cara o topico tem QUARENTA topicos sobre suplemento e varios links para varios outros topicos, ou seja , TUDO e ainda tem o link pros videos do leandrotwin onde ele fala TUDO e mais um pouco sobre TODOS OS SUPLEMENTOS.

:suicide_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ta escrito o que naquele topico?

"como fazer tricot?"

pqp né cara o topico tem QUARENTA topicos sobre suplemento e varios links para varios outros topicos, ou seja , TUDO e ainda tem o link pros videos do leandrotwin onde ele fala TUDO e mais um pouco sobre TODOS OS SUPLEMENTOS.

:suicide_anim:

Cara, eu to pedindo ajuda aqui, se não vai ajudar, reporta o topico. más nao atrapalha sussa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...