Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudando A Hora Do Treino.


Danilin.mutante

Posts Recomendados

Boa noite marombadaaa, e o seguinte eu estou sem tempo nenhum, nem pra atualizar meu diario :(

eu estou treinando sempre as 18 horas ou as 19 horas da noite, mais eu tenho q estuda pq meio do ano tem vestibular, e eu estou querendo muito passar já no meio do ano agora, quero sai dessa vida de cursinho hasuhsau. Então sempre depois q eu consigo sai da academia eu saio morto e não consigo estudar mais, então eu tava pensando em amanha mesmo começar a ir antes do cursinho pra academia, no caso meu cursinho começa as 8 horas da manha, minha academia abre 5 horas da manha, eu tava pensando em ir pra academia 6 horas em ponto, treinar até 7 horas e 8 horas ir pro cusinho já. então o dia e a noite ficava livre pra mim estudar e comer apenas. Mais ai eu queria sabe no caso pra mim ir 6 horas em ponto pra academia eu tenho q acorda pelo menos 5:30 então assim sobre minha alimentação antes do treino como seria? e como ira funciona a questão da digestão da comida antes do treino? Ajuda ai galera por favor, hoje ainda, pq quero começar amanha já. Só lembrado, meu objetivo e ganha peso, hipertrofia

Editado por Danilin.mutante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...