Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Duvida) Propionato+Oxandrolona


Posts Recomendados

- Idade 24anos
- Altura 1,88m
- Peso 93kg
- Medidas(braço,peito etc)
- Percentual de gordura 10%
- Tempo de treino 3 anos, sendo 1 ano treino pesado e sem faltar,kkk
- Objetivo hipertrofia
- Estrutura do ciclo- essa é a duvida, mas a principio 8 semanas de oxandrolona e propionato

Galera seguinte, ano passado fiz um ciclo de dura e estanozolol, 8 semanas, td certinho e tals, so que suplementei igual a bunda, então pedir quase todos os ganhos.

No meio do ano agora, quero fazer um ciclo cutting, estou em bulking limpo desde o começo do mes(abril) e quero ficar nele até julho, onde quero fazer um cut e ciclar oxandrolona e propionato.

Minha dúvida é a seguinte: Oxandrolona vou mandar 60mg/dia durante 8 semanas, e junto vou mandar uma testo, no caso propionato.

Como quero mandar esse testo só como manutenção, queria saber quantos mg eu mando, pois dei uma pesquisada e alguns mandam 100mg, outros 150, e outros 200mg!!

Então quantos mg seria ideal pra mim?

Ciclo ficaria assim: 1-8 semanas 60mg/dia Oxandrolona

1-8 semanas ?mg/? Propionato

Desde já agradeço a ajuda, e desculpa qualquer erro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

200-300 ja ta bom de mais, pqp, cara recomendando 600mg pra cutting Oo. Pro seu percentual de gordura acho que 8 semanas é bastante coisa, eu faria somente 6, mas ve o que tu acha melhor.

1-8 60mg oxan

1-8 250mg prop

E capricha na dieta

Editado por Gabriel.O
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

200-300 ja ta bom de mais, pqp, cara recomendando 600mg pra cutting Oo. Pro seu percentual de gordura acho que 8 semanas é bastante coisa, eu faria somente 6, mas ve o que tu acha melhor.

1-8 60mg oxan

1-8 250mg prop

E capricha na dieta

po cara, e o basico, eu quero abaixar meu bf pra 10-15 pra poder ciclar 1-6 stano 100mg dsdn 1-8 propionato 400 Mg... a maioria dos propionatos são 200mg a ml não é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po cara, e o basico, eu quero abaixar meu bf pra 10-15 pra poder ciclar 1-6 stano 100mg dsdn 1-8 propionato 400 Mg... a maioria dos propionatos são 200mg a ml não é?

Eu não entendi muito bem o que tu disse, sobre a concentração dos proprionatos eu não sei, depende do "fabricante".

Eu penso assim, é o 2° ciclo do cara, é um cutting e o percentual de gordura dele ja está bom para um natural. Só oxan + dieta já serveriam bem para descer pra uns 7% sem perder quase nada de MM, o propionato seria um bônus a mais e ajudaria a manter a libido 100%.

Tudo a seu tempo, se ele usar 400-600mg prop agora, quando ele quiser fazer um bulk usaria quanto? 1,2g?

Devagar e sempre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não entendi muito bem o que tu disse, sobre a concentração dos proprionatos eu não sei, depende do "fabricante".

Eu penso assim, é o 2° ciclo do cara, é um cutting e o percentual de gordura dele ja está bom para um natural. Só oxan + dieta já serveriam bem para descer pra uns 7% sem perder quase nada de MM, o propionato seria um bônus a mais e ajudaria a manter a libido 100%.

Tudo a seu tempo, se ele usar 400-600mg prop agora, quando ele quiser fazer um bulk usaria quanto? 1,2g?

Devagar e sempre

hm, faz sentindo, sobre as concertações, a maioria dos propionatos e de 200mg, como ele dividiria em 250mg?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...