Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá galera, eu moro em São Paulo e gostaria de saber de alguma clinica de cirurgia plastica que não cobre muito caro, tipo a minha ginecomastia é a mais fácil de tirar, estou precisando encontrar uma que tenha um valor de mais ou menos 3 000,00 reais. Desde já agradeço a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Puts, vc num tem plano??? Nem sabia que saía tão caro assim... O.o

Abraço

Não tenho Cassio, já tentei fazer pelo sus e to na espera tem mais de 1 ano, já passei pelo cirurgião do sus e me pediu para me avaliarem novamente... :/

Procure um cirurgião plástico.

tente fazer pelo plano de saúde se tiver, caso não vái paga muito caro!

eu fiz pela UNNIMED que deu cobertura total.

Já procurei também um cirurgião plastico particular, cobram 50,00 reais pela consulta, que foi na masterhealth e me cobraram 6 000,00 reais e abaixaram para

5 100,00 reais achei muito caro estou a procura de exterminar logo isso, como se fosse um sonho, tenho muito constrangimento em relação a minha ginecomastia. Lipe você fez com o plano da UNIMED, mais foi em que clinica? você mora em São Paulo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho Cassio, já tentei fazer pelo sus e to na espera tem mais de 1 ano, já passei pelo cirurgião do sus e me pediu para me avaliarem novamente... :/

Já procurei também um cirurgião plastico particular, cobram 50,00 reais pela consulta, que foi na masterhealth e me cobraram 6 000,00 reais e abaixaram para

5 100,00 reais achei muito caro estou a procura de exterminar logo isso, como se fosse um sonho, tenho muito constrangimento em relação a minha ginecomastia. Lipe você fez com o plano da UNIMED, mais foi em que clinica? você mora em São Paulo?

Entendo seu constransgimento mano, então fiz diversos exames tendo dado tudo normal fui pro hospital da unnimed pra fazer a cirurgia

fui num dia sai no outro coisa simples, sou do rio de janeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Entendo seu constransgimento mano, então fiz diversos exames tendo dado tudo normal fui pro hospital da unnimed pra fazer a cirurgia

fui num dia sai no outro coisa simples, sou do rio de janeiro.

Você nunca tentou toma um letrozol pra ver se num ajuda um pouco??? Talvez dê pra amenizar até você conseguir a cirurgia pelo sus...

Abraço

Ola pessoal eu tava sem acesso a internet trabalhando sempre :/ decidi que vou fazer um plano da UNIMED pra mim ver se consigo o ruim é que tenho de aguardar a carencia de 6 meses para poder fazer cirurgia. Agradeço a vocês por me ajudar, falo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Ola pessoal eu tava sem acesso a internet trabalhando sempre :/ decidi que vou fazer um plano da UNIMED pra mim ver se consigo o ruim é que tenho de aguardar a carencia de 6 meses para poder fazer cirurgia. Agradeço a vocês por me ajudar, falo

Num esquenta não mano, jajá vc fica 100% de novo... E outra, antes assim do que vc ter que pagar os R$5000,00 que vc tinha visto...

Ah, você sabe se, por um acaso, quem faz essa cirurgia depois nunca mais tem ginecomastia de novo??? Pergunto isso pois uma vez eu vi um usuário aqui do fórum falando que nunca mais teria esse problema de ginecomastia por conta que já tinha feito essa cirurgia... Eu soh não sei se existem procedimentos diferentes...

Você sabe alguma coisa a respeito???

Abraço e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

S

Num esquenta não mano, jajá vc fica 100% de novo... E outra, antes assim do que vc ter que pagar os R$5000,00 que vc tinha visto...
Ah, você sabe se, por um acaso, quem faz essa cirurgia depois nunca mais tem ginecomastia de novo??? Pergunto isso pois uma vez eu vi um usuário aqui do fórum falando que nunca mais teria esse problema de ginecomastia por conta que já tinha feito essa cirurgia... Eu soh não sei se existem procedimentos diferentes...
Você sabe alguma coisa a respeito???
Abraço e boa sorte

Opa valew amigo. Sim a ginecomastia volta se tomar anabolizantes, falo isso com absoluta certeza porque eu perguntei ao cirurgião, abraço até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...