Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cicero De Almeida Silva

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Cicero De Almeida Silva

  • Data de Nascimento 04/23/1994

Profile Information

  • Peso
    87
  • Altura
    178

Conquistas de Cicero De Almeida Silva

  1. Olá amigo dono desse tópico, por favor me informa se mora em sp? E em que clinica vse operou? Preciso muito fazer essa cirurgia, é um sonho a ser conquistado, muito sofrimento. Se puder responde ai, desde já agradeço.
  2. Olá galera alguém sabe de alguma clinica que faz cirurgia de ginecomastia em SP? Alguma que não seja muito caro... Obrigado.
  3. Tenho ginecomastia e gostaria de saber se o plano cobre, pois já tentei pelo sus mais eles estão enrolando demais, já passei pelo cirurgião e ele me recomendou passar novamente pelo medico que avalia, mais já havia passado por ele e me disse que eu tenho ginecomastia bilateral. Então minha dúvida é se o plano UNIMED paulistana irá resolver meu problema, já sei que tenho de ficar na carência de 6 meses para conseguir cirurgia. Desde já obrigado pela atenção.
  4. S Opa valew amigo. Sim a ginecomastia volta se tomar anabolizantes, falo isso com absoluta certeza porque eu perguntei ao cirurgião, abraço até mais.
  5. Ola pessoal eu tava sem acesso a internet trabalhando sempre :/ decidi que vou fazer um plano da UNIMED pra mim ver se consigo o ruim é que tenho de aguardar a carencia de 6 meses para poder fazer cirurgia. Agradeço a vocês por me ajudar, falo
  6. Não tenho Cassio, já tentei fazer pelo sus e to na espera tem mais de 1 ano, já passei pelo cirurgião do sus e me pediu para me avaliarem novamente... :/ Já procurei também um cirurgião plastico particular, cobram 50,00 reais pela consulta, que foi na masterhealth e me cobraram 6 000,00 reais e abaixaram para 5 100,00 reais achei muito caro estou a procura de exterminar logo isso, como se fosse um sonho, tenho muito constrangimento em relação a minha ginecomastia. Lipe você fez com o plano da UNIMED, mais foi em que clinica? você mora em São Paulo?
  7. Olá galera, eu moro em São Paulo e gostaria de saber de alguma clinica de cirurgia plastica que não cobre muito caro, tipo a minha ginecomastia é a mais fácil de tirar, estou precisando encontrar uma que tenha um valor de mais ou menos 3 000,00 reais. Desde já agradeço a atenção.
×
×
  • Criar Novo...