Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - 1º Ciclo M-Stane


Posts Recomendados

Salve Salve meus trutas

Chegou meu M-Stane+TribulusTerrestris ontem, otima entrega da monstersuplementos

bom vou postar aki o meu dia a dia e espero que acompanhem e tirem duvidas e aproveitem bastante como exemplo o meu primeiro ciclo de pro hormonais !!



Hoje foi meu primeiro dia de uso , pesquisei bastante para começar esse ciclo

como meu trampo atrapalha um pouco a suplementação

Tomei 1º capsula 07:00 manhã, e 40min antes do treino tomei meu Dilatex e parti pro treino ( Treino 10:30 manhã ) tenso o horario do treino , mais é o unico horario que da pra treinar, treinando é o importante !!

Bom posso dizer que meu treino foi normal como os outros dias, treinei peito+triceps no treino foi a mesma sensação dos outros treinos !

logo quando cheguei em casa ja comecei senti meus musculos mais pesados , inchados !!

dps do treino hora de ir trampar né .. fuuui

Ainda no trampo 19:00 noite , 12 hr dps da 1º capsula, mandei a 2º capsula pra dentro !!

logo mais treino de costas+biceps , voltarei galera !! acho que vou ser o unico que vai terminar o relato sobre algum PH, pq todo topico que vejo o cara começar falar e some , nao aparece para dar noticias até da pra imaginar que ele morreu mais isso é coisa da mente !!

Forte abraços !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

tô tentando o maximo organizar mais tá dificil viu

Bom hj o treino foi puchado, massacrei meus musculos kkkkk modo de dizer !! senti um pouco mais de força e menos cansaço durante e no fim do treino e aquela mesma sensação de musculos inchados e totalmente duros !!

nao me empolgando muito mais me sinto maior um pouco kkkkk. deve ser imprenssão minha !! mais tá legal no fim do topico irei postar fotos antes e depois

até agora EFEITO COLATERAL = 0 graças a Deus

amanha não da pra treinar mais como estudei bastante antes sobre o M-Stane, irei tomar normalmente ao sabado e domingo, e segunda de volta aos treinos normalmente .. segunda voltareiiii judiando dos meus musculos oapkskaos

é isso ae ,

abraços !! até breve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom , demorei mais voltei !!

segunda feira : treino peito+triceps,, treino foi bom me senti mais forte e com mais gás .. aumentei bastante os pesos, cerca de 5 kg ou mais em alguns exercicios .. vamo que vamo , to bastante animadoooo jaa da pra ver alguns pequenos efeitooos !!

terça feira : treino costas+biceps , boom de mais esse treino de biceps , senti meus musculos mais inchados com uma sensação de estar maior um pouco kkkkkk' àh e vale lembrar que até agora efeitos colaterais = 0

quarta feira : treino perna+ombro , treino cansativo esse poxa vida hein ..to treinando de um jeito que nunca treinei com vontade e mais disposição , ombro entao nem se fala .. hj 11/04 completo minha 1º semana usando M-Stane vamo que vamo cair nessa tão comentada 2º semana !!



meu hipercalorico tá acabando, e to sem cash pra comprar outro pra acompanhar o m-stane, bcaa tbm acabou

estou só com o m-stane e dilatex no momento , ja comecei tomar mesmo agora vamo q vamo terminar sem o hiper, sei que os efeitos vao cair um pouco mais vamo que vamo... ganhar massaa !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta ficando chato já isso aqui, todo dia venho aki pra falar que o treino foi bom e tals

tomei m-stane hj 07:00 e 19:00 , meu treino foi 10:00 ( tudo mesma coisa , e efeitos colaterais = 0 )

vou me animar vim aki falar na terceira semana , com resultados finais !! até agora os resultador foram satisfatorios

se terminsse hj eu diria q valeu a pena pagar 150$ no m-stane.

té mais .. amanha tô de volta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já ganhou quantos KG? Secos?

ja ganheii 4 kg, mais vale lembrar que estava tomando hipercalorico junto ..

agora acabou o hiper !

Boa Tarde !!

ontem meu treino foi um pouco mais suave , tava sem parceiro de treino aí vc sabe ná a animação quase nao vem kkkk

mais foi um treino bom , deu pra sentir meus muscuulos inchados novamente e um pouco mais de força

efeitos colaterais = dor de cabeça todo dia e sensação de estomago 'oco' :/

flws . abraços

hj e amanha nao irei treinar !! acd fechada akela porraaa :@:@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...