Postado 4/04/2013 às 15:22 04/4, 2013 Ae galera , essa é minha primeira experiencia com full body , montei um treino ABA - BAB , que ficou dessa forma : Treino A : Agachamento 3x8 Remada Curvada 3x8 Supino 3x8 Barra Fixa ou Pullover 3x8 Paralelas 3x até a falha Treino B: Levantamento Terra 3x8 Desenvolvimento Militar 3x8 Afundo 3x8 Rosca Direta 3x8 Encolhimento 3x8 Obs: Panturrilha e Abs malho somente por fora . Queria saber se o treino está bom e se tem algo que possa melhorar ?
Postado 4/04/2013 às 17:51 04/4, 2013 A: Adiciona Military press Gêmeos B: Adiciona Chin ups Paralelas Supino reto Corta Rosca direta ou afundo. Esse negocio de trabalhar panturrilha nos offs não deu certo comigo não, talvez com você seja diferente. ABS nos offs é de boa. Se palavras supostamente advindas de conhecimento fossem sinônimos de riqueza, então os que as vendessem fariam fortunas através de uma ideologia ofusca e abstrata. Se uma ideia tornar-se lucro, para alimentar as raízes da alma faminta com extensões à todo o vácuo. Então nada restar a fazer senão resguardar meus pensamentos e apenas dizer, que não tenho nada a dizer.
Postado 5/04/2013 às 01:39 04/5, 2013 Autor valeu , mas não acha que fazendo o supino em um treino só não está em conta não ?
Crie uma conta ou entre para comentar